Páginas

cause you are apple to my pie...

segunda-feira, 5 de março de 2012

NOVA PÁGINA PARA VOCES!

Meninas, eu queria conhecer mais vocês e que vocês se conheçam melhor. Vou criar uma página no blog só para vocês. Então eu queria o máximo de informações possíveis: nome e sobrenome, idade, cidade onde mora, signo, twitter, blog, como descobriram o Justin, alguma foto do quarto de vocês alguma coisa legal do Justin que vocês tenham e uma foto de vocês claro. Não tenham vergonha de se mostrar, ninguém é perfeito... só o Justin haha brincadeira. Isso tudo servira para nos conhecermos melhor, então eu peço a ajuda de vocês.


OBRIGADA!

4 comentários:

  1. AA EU AMEEI A IDEIA MAS POR ONDE EU MANDO TUDO?
    @Belieber_Karol

    ResponderExcluir
  2. Amor por onde eu mando tudo??
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. Oie gente , vim aki anunciar meu blog acabei de criar ele ja escrevi dois capitulos , esta muito fofo e gostaria que voc's o visitasem la , o site é : www.XodoDoJustin.blogspot.com entra la porfavor , ahh e me seg no twitter tambem (acabei de criar tambem asuhasuh) : @_XodoDoJustin 3bjs pra voc's

    ResponderExcluir