Páginas

cause you are apple to my pie...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vocês voltaram para o ônibus esperaram ele partir. O maior tempo da viagem já tinha passado, mas com o "assidente" o ônibus demorou mais algumas horas para chegar.
12:35 pm
Kate: eu não aguento mais ficar nesse ônibus!
Blair: a gente ta viajando quase 24 horas aqui, eu quero um banho! Chaz pegou uma garrafinha quase vazia e tocou em Blair.
Blair: você ta maluco seu idiota, olha o que você fez!
Chaz: ah qualé você não queria um banho? Ta calor e você nem se molhou a garrafa ta vazia!
Blair: vazia ta a sua cabeça!
03:40 pm
Justin: aaargh a gente já chegou?
Vc: nossa realmente essa é uma pergunta mundial por que né!
Cody: o tempo demora mais pra passar aqui do que na escola!
Chris: dois!
Ryan: dois? Que merda é essa de dois?
Chris: dois significa que eu também concordo com o que ele falou!
Ryan: ah então comigo três!
Justin: vocês são gays!
Chris: nãão gay é o Chaz lembra?
Justin: aé haha!
Chaz: eeei vocês são...
05:32 pm
Any: EI PESSOAL PAREÇE QUE ESTAMOS CHEGANDO! Todos foram para a janela e ficaram adimirados com o lugar.
X.x: nossa que lugar lindoo cara!
Xx: aw muito perfeito! Lá realmente era perfeito. Era uma cidade bem pequena. Tinha casas parecidas, parquinhos, um lago, pequenas lojas, pousadas e um pequeno campo de basebool.
Vc: eei eu conheço esse lugar! É realmente você conhecia esse lugar.
Vc: Blair, Kate haha olha aqui era a minha cidade OMG!
Kate: aawn não acredito que você morava aqui que perfeita essa cidade! O ônibus estacionou em um pequeno hotel, tinha 3 andares, era branco com laranja. Vocês desceram e entraram na recepção.
Prof: bom pessoal nós finalmente chegamos, agora esperem aqui que eu vou chamar vocês para se hospedarem.
Blair: nós vamos ficar no mesmo quarto né?
Vc: espero que sim vou falar com a professora para todos nós ficarmos por perto!
Prof: (seu nome) vem cá!
Vc: sim!
Prof: quem vai ficar no quarto com você!
Vc: a Blair e a Kate!
Prof: ok o quarto de vocês é o 315, pode voltar!
Vc: ta... Ah professora pode botar os meninos perto da gente? Você falou apontando para eles.
Prof: bom como eu sei que vocês estão sempre grudados.. Se eles quiserem pode! Você chamou o Justin e falou que eles poderiam ficar perto do nosso quarto! Justin voltou e logo você chegou com as chaves.
Vc: Justin, Ryan, Chaz, Chris e Cody vocês pegaram o quarto 316 do lado do nosso! Mas como vocês são em 5 tem camas com aquelas camas em baixo então vocês decidem aonde cada um dorme! E como somos em 3 pegamos 315 que tem mais espaço uhul! Você falou fazendo uma dançinha.
Cody: aaah assim não vale!
Kate: vale sim agora vamos para os quartos que eu to morta!
Prof: ANTES DE VOCÊS IREM PARA OS QUARTOS EU QUERO TODOS AQUI AS 21:00 PARA JANTAR! Vocês finalmente foram para seus quartos, lá não era tão lindo mas era bom para vocês.
Blair: aah banho, banho eu ti quiero!
Vc: será que pega a internet aqui eu preciso tweetar!
Kate: nem me fale meu celular não pega sinal faz horas! Vocês começaram a guardar as roupas em um pequeno armário que tinha. Depois Blair saiu do banho e foi guardar as suas.
20:59pm
Vc: aaaaah estamos muito atrasadas a professora vai nos matar a gente tem que descer! Você botou um vestido azul escuro com um rasteirinha preta e desceram voando praticamente. Vocês chegaram no saguão do hotel e não tinha ninguém, então foram falar com a recepcionista.
Vc: conliçensa moça, não deveria ter um bando de adolescentes aqui?
Recep: eles estão no restaurante do hotel, é só seguir as placas que vocês acham! Ela falou apontando para uma placa. Vocês foram seguindo as placas mas não deu muito certo, vocês acabaram entrando em um corredor diferente onde não tinha mais placas.
Blair: omg eu quero voltar!
Vc: voltar como se a gente nem sabe como foi parar aqui!
Blair: eu sei, foi quando estavamos indo em direção reta e viramos para a esquerda!
Kate: que esquerda o que, nós viramos na direita!
Vc: e agora? Eu achava que esse hotel era pequeno, mas ele é imenso! Vocês estavam resolvendo o que iam fazer quando escutaram passos.
Kate: omg ta vindo alguém!
Vc: shiiiiu...


E aí? Quem será? Ou o que será? Não perca o próximo capítulo da novela mexicana... HAHA to brincando.

Eu queria pedir um favor. Vocês poderiam indicar a #IB no twitter de vocês ou no blog? Seria legal, e se indicarem ponhãm o user do meu twitter @BiebsJustADream . Agora me contem o que vai aconteçer nos próximos capítulos, alguém adivinha?

Continua com 6 comentários

6 comentários: