Páginas

cause you are apple to my pie...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Endless Love 3º parte

Entrei no jardim recoli os brinquedos e entre, tomei banho e fui para meu quarto, eu estava secando meu cabelo com a toalha quando olho para a janela da casa do lado e vejo Justin debrusado na Janela rindo:
- o que você ta fazendo aí?
- eu moro aqui!
- dã eu sei, mas por que você ta me olhando?
- ah, não tinha nada para fazer, aí eu vim espiar haha!
- isso é feio sabia? Tchau!
- por que?
- por que eu vou me trocar e vou fechar a janela!
- ah bom, boa noite!
Fechei a janela e me troquei, jantei e depois fui dormir.

No outro dia, minha mãe me acordou, tomei café e fomos na minha dinda, e ela me deu vários presemtes. Nós voltamos para casa de tardezinha, fui para o meu quarto me trocar e novamente o garoto tava na janela de novo observando:
- oi Justin o que ouve?
- você vai no jogo de baseboll amanhã?
- an? Que jogo?
- o seu pai não te contou, ele, eu e o meu pai vamos jogar baseboll, quer ir junto?
- haha acho que não sou boa nisso também!
- não tem problema eu te ensino! Ele falou sorrindo, ele olhou para trás e disse:
- minha mãe ta me chamando tenho que ir!
- tchau! Ele fechou a janela e eu também, fui na sala e falei para meu pai:
- que jogo de baseboll é esse que você vai amanhã?
- ah é no campo da esquina vou jogar com o Jaremy e o Justin, como sabe disso?
- o Justin me contou... posso ir junto?
- claro!
Eu jantei e fui dormir. No outro dia minha mãe me acordou, tomei café, tomei banho e fui no tal jogo. Cheguei e meu pai foi comprimentar Jaremy, Justin não estava lá então eu sentei em um banco, derrepente alguém senta do meu lado e diz:
- oi! Eu olhei e era Justin, eu dei um sorrisinho e ele me deu um abraço todo torto (sabe aquelas crianças que não sabe abraçar direito?)
- por que o abraço?
- err...
- Justin vamos jogar!
- tenho que ir, olhe e aprenda haha!
Eu fiquei ali, olhando ele jogar, ele era tão bonitinho, com um sorriso tão lindo no rosto, os cabelinhos molhados de suor, ele tinha um olhar tão perfeito, como desde pequena eu já notava as coisas bonitas em um garoto?

Continuo com 4 comentários

6 comentários: