Páginas

cause you are apple to my pie...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Endless Love 28º parte

[...]
Justin: eu preciso falar com você!
Vc: sobre o que?
Sm: vem (SN) ta tarde!
Vc: já vo mãe!
Justin: eu falo com você amanhã pode ser?
Vc: pode sim, até amanhã! Você deu um beijo na bochecha dele e entrou no carro.
*Vc On*
cheguei em casa e me atirei no sofá. Conversei com meus pais sobre o jantar e percebi que todos se deram bem novamente. Era tão bom saber disso. Eles perguntaram o que eu e Justin fomos fazer no quarto dele e dei uma disfarçada falando do show de talentos que ele ia participar. Eles não acreditaram muito por que percebeu que eu e ele estavamos muito grudados mas eles falaram que Justin é um garoto muito educado e que não se importam de mim ser amigo dele. Estava cansada então fui no meu quarto e adormeci pensando no que Justin queria falar comigo.
~ 07:30am ~
acordei super atrasada de novo minhas aulas começavam as 8h e eu não tinha nem me trocado. Fiz minha higiene super rápido e coloquei uma roupa correndo e fui para a escola.
Quando cheguei o sinal já tinha batido . Eu preciso parar com isso. Entrei escondida na sala pra não levar sermão e me sentei. Na aula após o recreio senti uma preguiça do capeta que não me deixava nem levantar o lápis direito.
*Vc Of*
você estava com tanta preguiça que começou a rabiscar na mesa mesmo. Estava destraida quando o professor chega atrás de você e fala.
Prof: bonito dona (SN)! Você olhou assustada e ele te mandou buscar um pano molhado para limpar a classe. Você foi até a secretaria e falaram que podia arrumar um na sala de limpeza ~óbvio~ você foi até lá e não tinha ninguém. Quando foi sair Justin estava parado te olhando.
Vc: oi, que ta fazendo aqui?
Justin: te pergunto o mesmo -se aproximando-
vc: eu to procurando um pano! Ele arregalou os olhos e falou.
Justin: de quem é o sangue? E logo riu.
Vc: haha eu não matei ninguém, é que eu escrevi na mesa! Ele riu e se aproximou mais te encostando na parede.
Vc: o que você ta fazendo?
Justin: uma coisa que eu to com muita vontade de fazer! Ele colocou as mãos na sua cintura e começou a te beijar mas você não retribuiu e ele te olhou assustado.
Vc: se alguém ver a gente aqui, nós levamos detenção! Ele te olhou meio tristinho e falou te desgrudando da parede.
Justin: tudo bem, eu não quero que nos peguem aqui! Você fez uma cara que entendeu e saiu pra procurar o pano mas ele te puxou e entrou pra dentro da sala da limpeza com você.
Vc: paraa ta louco?
Justin: você disse que não dava por que podiam pegar a gente lá fora então a gente ta aqui dentro!
Vc: você tem sérios problemas haha! Ele riu e começou a te beijar como um louco, você estava gostando mas não dava pra ficar ali.
Vc: eu tenho que ir! Novamente ele fez uma cara de tristinho.
Justin: tudo bem! Ele abriu a porta e vocês sairam atrás de um pano. Por sortea tia da limpeza tava voltando e deu um pano pra você.
Você voltou pra sala e limpou a sujeira. Algumas horas depois o sinal bateu e foram pra casa. Quando vocês estavam saindo da sala, Melanie para na sua frente.
Melanie: oi (SN) eu posso falar com você? Você olhou para Blair e Kate com cara de assustada e disse.
Vc: podem ir na frente meninas mais tarde eu falo com vocês! Elas assentiram e sairam´. Você e Melanie sentaram em um banco e ela começou a falar.
Melanie: olha (SA) eu não quero atrapalhar nada! Você franziu a testa e ela continuou falando.
Melanie: eu começei a gostar do Justin, ele é um menino que qualquer garota gostaria de ter, ele é meigo, bonito, educado.. mas então eu fiquei sabendo que vocês estão namorando e..
Vc: QUEM TI FALOU ISSO O.o?
Melanie: o próprio Justin, eu convidei ele pra jantar comigo mas ele pediu desculpas e falou que vocês estão namorando! Você estava com a boca lá em baixo mas não falou a verdade.
Melanie: e eu sei como é estar apaixonada.. então eu não vou ficar dando em cima dele ou algo parecido!
Vc: err.. obrigado por ter falado a verdade!
Melanie: de nada eu só queria te falar isso! Você agradeçeu por ela ter sido cinsera e foi pra casa pensando muito.
*Vc On* como assim ele disse que estamos namorando? por que eu não paro de pensar nele? mesmo que seja por um instante ele ta semprenos meus pensamentos.. eu não consigo mais guardar isso dentro de mim.. mas eu não posso dizer que o amo. Ele só me ve como amiga, embora quando a gente se beije isso não vem na minha mente. Será que eu devo contar pra ele?
*Vc Of*
você foi pra casa, almoçou e ficou olhando tv até que a campâinha toca e era Justin com um violão na mão.
Vc: que ta fazendo aqui?
Justin: oi pra você também! Ele disse entrando e se jogando no sofá.
Justin: esse sofá é muito bom, eu podia dormir por dias nele haha!
Vc: haha então o que ta fazendo aqui?
Justin: vim te pedir ajuda com a música, pode me ajudar agora?

o que ela vai dizer????????????? Não perca os próximos capítulos da Endless Love ;)

continua com 10 comentários.

13 comentários:

  1. ooooh my goood ! ela(eu) vai dizer sim , tenho certeza haha ' tão perfo *-* continuaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei & amei ! Aww é muito perfeita *u* continua logo s2 bjo

    ResponderExcluir
  3. acho que ela vai dizer que sim né... amo tua ib, continua logo amor!

    ResponderExcluir
  4. você judia de mais de nois :''''( .. eu too AMANDO *---*

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB CONTINUA TA MTO PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. continuaaa! tá muito bommm! :D

    ResponderExcluir
  7. OMB a sua história é maravilhosa , espero que contineu logo ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  8. Meu deus continua Please! MUito perfect sua #IB!

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooooooooooooooooontinua se não eu morro kk
    By : @tatamansur (:

    ResponderExcluir
  10. tenhu certeza que ela ( eu ) vai aceitar ajudar ele logicoooo CONTINUIAAAAA

    ResponderExcluir