Páginas

cause you are apple to my pie...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Os passos foram ficando menores, vocês sentiram a respiração baixa, mas escutavam, um tremendo silêncio tomava aquele lugar, você tapava a boca de Blair para ela não gritar, vocês estavam aflitas, até verem a sombra de alguém parada na porta, seus olhos já estavam com lágrimas, a sombra começou a se aproximar...

X.x: o que vocês estam fazendo?
Vc: AAAAAAAH FILHA DA PUTA, VAI TOMAR NO TEU CU, CARALHO QUE SUSTO RYAN! Você olhou para Blair e estava caindo lágrimas dos olhos dela.
Kate: calma é só o Ryan!
Ryan: Blair por favor não chora, olha para mim, sou eu!
Blair: desculpa, eu ainda não me recuperei do filme de terror que eu olhei semana passada!
Ryan: venham, vamos para o restaurante já ta todo mundo lá! Vocês foram seguindo o Ryan e viraram em uma corredor a esquerda.
Blair: eu disse que era pra virar no corredor da esquerda! Vocês chegaram e sentaram na mesa com os meninos.
Cody: por que demoraram tanto?
Kate: a gente se perdeu, e depois quase morredos do coração! Kate falou olhando para Ryan.
Ryan: ah nem foi pra tanto!
Kate: foi sim Blair até chorou rssr!
Blair: cala a boca! Vocês pediram a comida, não demorou muito e ela chegou.

Chris: aaaaah acho que não to bem!
Vc: claro você come que nem um porco aí fica assim passando mal!
Chris: eu vou vomitaaar!
Chaz: ai meu deus levem ele em uma infermaria sei lá! Vocês falaram com a professora e ela levou Chris até infermaria do hotel. Vocês ficaram esperando no lado de fora, depois a médica disse que já podia entrar.
Kate: e aí o que você tinha?
Chris: era só azia!
Vc: viu fica comendo que nem louca, aí depois nem podemos comer direito!
Blair: (seunome) que isso?
Vc: mas é que eu to com fome!
Chris: claro você come que nem uma barata morta!
Justin: ta não vão brigar agora!
Prof: é vão dormir que tem que acordar as 08:00 amanhã!
Justin: aaah ta muito cedo pra dormir!
Prof: nãão, já deve ta todo mundo nos seus quartos, agora já pra cama! Vocês foram batendo o pé, muito inrritados, mas fazer o que tinha que acordar cedo. Vocês deram boa noite para os meninos e foram para os quartos.
Kate: eu não quero dormiiir!
Vc: vou ver se pega internet aqui ~pegando celular~ ..... AHÁHÁ PEGOU! Você entrou direto no twitter e twittou. "aaaah adivinhem, to viajando com a turma na cidade que eu nasci =D" "estamos eu @BlairStumm @KateHenz no mesmo quarto". Você colocou algumas fotos no facebook, umas no Orkut e depois foi tomar banho.
:: JUSTIN ON ::
Cody: cade o Justin? Ele saiu do banheiro e falou.
Justin: olhem tem shampoo e condicionados grátis!
Chaz: todo hotel tem isso seu burro!
Justin: eu vou tomar uma água já volto!
:: VOCÊ ON ::
Vc: que calooor, vou tomar uma água já volto! Você saiu do quarto, algumas luzes já estavam apagadas, você foi até a recepção e não tinha ninguém.
Vc: legal esse hotel é fantasma, só pode!
X.x: falando sozinha?
Vc: ãh aargh todo mundo deu pra me assustar hoje!
Justin: haha o que você ta fazendo aqui?
Vc: to morrendo de sede!
Justin: então somos dois, vem vamos no restaurante deve ter alguém! Vocês foram até lá no maior silêncio. Chegando lá estava tudo escuro.
Vc: Justin não entra ta escuro! Você falou meio aflita segurando no braço dele!
Justin: calma dexa comigo! Ele foi entrando restaurante a dentro.
Vc: NÃO GAROTO TA ESCURO, QUER VER UM FANTASMA?
Justin: haha medrosa vem comigo! Ele pegou na sua mão e foi te guiando, e você tampava os olhos nas costas dele. Ele foi indo até a cozinha e achou um interruptor.
Justin: que aja luz!
Vc: como você sabia?
Justin: digamos que eu conheço tudo aqui, vem você não estava com fome? Vamos comer!
Vc: haha ta bom... err Justin?
Justin: oi?
Vc: já pode soltar a minha mão haha!
Justin: aah ta! Vocês acharam uma torta de chocolate e comeram tudo, abriram refrigerantes, e comeram uns cupcake também.
Vc: ai Justin agora é eu que to passando mal haha!
Justin: haha eu disse que conheço aqui!
Vc: ei Justin ouviu isso?
Justin: não, o que foi?
Vc: shiiu escuta, to ouvindo passos!

X.x: o que vocês estão fazendo aqui? Vocês se abaixaram e ficaram parados.
Justin: é a camareira puta que pariu!
Vc: e agora?
Justin: vem comigo! Ele pegou sua mão, desligou a luz e sairam correndo pelo restaurante. Vocês correram muuuito até chegar na porta do seu quarto.
Vc: hahaha foi di... vertido!
Justin: hahaha dooi quando ri! Vocês descansaram e ficaram se olhando.
Vc: eu preciso ir!
Jurtin: ta.. então.. te vejo amanhã?
Vc: sim, meio impussível não se ver haha! Vocês continuaram se olhando...
Justin: então... boa noite!
Vc: boa noite! Ele te deu um beijo na bochecha e entrou...

Dejavú pegando aqui hein haha. AAAH ME DIGAM O QUE VAI ACONTEÇER VOCÊS NUNCA ME FALAM POXINHA.

P.S: Desculpa mas vou ter que ficara uns dias sem postar, por favor não me matem.

Continua com 6 comentários.

7 comentários:

  1. eu acho que no próximo capítulo eles se beijam u.u continua logo,antes que eu morra de curiosidade #sério

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que no próximo capítulo eles lembram que eram amigos no passado e se beijam u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaa pff antes que eu morra pra saber a continuação
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. morrendo aos poucos *aaaa*
    eles se beijam com certeza haha '
    continuuua ! ♥

    ResponderExcluir
  4. eles tem que se beijar logo lsadç~lsdaçsaldç~sad~ continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaaaaaa, to amando!

    ResponderExcluir
  6. OMG!! eu acho que eles vao se beijar, e dpss verem que se conheciam hahaha

    ResponderExcluir
  7. Continua antes qe morra de curiosidade, to amandoo essa #IB

    ResponderExcluir