Páginas

cause you are apple to my pie...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Endless Love 29º parte

Vc: claro Jus! Ele sorriu e se levantou indo até a cozinha.
Justin: tem comida aí, eu to com fome!
Vc: que folgado hein, vou preparam sanduiches pra gente!
*Justin On*
ai como ela é perfeita, eu chego e já me sinto em casa, ela fez sanduiches pra nós e ficou muito bom, já da pra casar haha.. ai Justin volta a realidade.
Vc: então tem alguma música em mente?
Justin: ah tem várias mas eu quero que você escolha!
Vc: eu? por que?
Justin: err.. por que sim!
Vc: ta bom então vamos lá no meu quarto que tem internet! Vocês subiram e começaram a procurar vídeos no youtube.
Justin: eu tive uma ideia!
Vc: qual?
Justin: vamos para o parque, aí a gente sai um pouco de casa!
Vc: ta pode ser, eu vou levar o Not!
Justin: e eu levo violão! Você ficou olhando pra ele pensativa e disse.
Vc: vem comigo! Ele te acompanhou e você foi até a cozinha.
Vc: vamos fazer um pequinique?
Justin: aham!
Vc: me ajuda a arrumar aqui?
Justin: claro! Ele sorriu, beijou a sua bochecha e começou a te ajudar. Vocês fizeram sanduiches, batatas, sucos e outras coisas. Você colocou em uma cesta:

Justin pegou o violão, você o not e foram para o parque. Vocês foram para um lugar mais alto onde não tinha ninguém, estenderam uma toalha sobre o chão e tiraram as coisas da cesta. Você ligou o not e Justin ficou afinando o violão.
Você ficou procurando algumas músicas e achou uma múito linda.
Vc: Justin olha essa música que eu achei! Ele se aproximou do not, a música era mais ou menos assim:

my love, there's only you
you in my life the only thing that's right My first love, you're every breath that I take you're every step I make and I-I-I-I I want to share All my love with you No one else will do.. And your eyes your eyes, your eyes They tell me how much you care ohh yes, you will always be My Endless Love...

Justin: gostou dessa?
Vc: adorei!
Justin: então vai ser essa! Ele sorriu pra você e você sorriu também. Ele começou a arrumar o violão e você ficou olhando pra ele pensando e não resistiu. Vc: justin..
Justin: oi?
Vc: por que falou pra Melanie que estamos namorando? Ele parou totalmente, deu uns acordes no violão e depois o encostou na árvore e falou.
Justin: você quer mesmo saber?
Vc: sim!
Justin: bom.. eu não sei como aconteceu nem quando mas.. derrepente eu.. me apaixonei por você, eu te odiava mas.. com o tempo você foi me encantando e cada vez que você sorria pra mim, alguma coisa me dizia que eu te amava, só não tinha certeza mas.. agora eu tenho! Você tomou um susto com essas palavras.
Vc: Justin.. você tem ideia de como eu queria ouvir isso de você?
Justin: co-como assim?
Vc: é tão difícil de perceber? você nunca notou como eu te olho? como eu sempre estive perto de você? o jeito que eu te beijo como se não quissese parar? É tão difícil você entender que eu te amo? Ele olhou pra você e sorriu como nunca.
Justin: você sente a mesma coisa que eu por você?
Vc: parece que sim né! Ele chegou mais perto de você e te abraçou forte. Então depois de um tempo ele te soltou e foi chegando perto da sua boca.
Justin: eu te amo! Você olhou nos olhos dele e falou.
Vc: eu também te amo! Ele sorriu e te beijou.
*Vc On*
ai meu deus. Ele se declarou pra mim eu não acredito. Onde ele tava esse tempo todo? E como eu consegui falar tudo aquilo pra ele? Agora eu tenho a absoluta certeza que o amo.
Acho que esse foi o melhor beijo de todos calmo e com todo o amor que agora eu sabia que sentia por ele.
*Justin On*
Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, foi a melhor sensação do mundo saber que a garota que eu mais amo no mundo me ama. Aquele beijo foi inesplicável, coloquei minhas mãos em sua cintura pra ficar mais perto dela enquanto ela colocou uma mão na minha nuca e a outra fazendo carinho no meu cabelo. Eu poderia ficar ali pra sempre. Ela parou de me beijar. Fiz ela sentar entre as minhas pernas, pra podermos olhar a cidade no final da tarde.
Justin: sabia que você é linda?
Vc: e sabia que você é um fofo?
Justin: hm agora eu sei haha! Ela riu e se ajeitou nos meus braços.
*Justin Of*
vc: Justin você não vai treinar a música? O show de talentos é semana que vem!
Justin: eu sei, mas agora eu tenho coisas melhores pra fazer! Ele disse olhando pra você e você riu.
Vc: Jus.. eu preciso voltar maus pais ńão sabem que eu estou aqui!
Justin: tudo bem eu vou com você! Você guardou as coisas dentro da cesta e ele pegou o violão. Ele pegou na sua mão e vocês foram pra casa.
Vocês chegaram ele te deu um último beijo e foi embora.

Então o qu acharam deste capítulo? E da declaração deles?

Continua com 10 comentários shawtys.

17 comentários:

  1. oooooh meeeeeu deeeeus ! tipo , eu surtei juro a voc. surtei total, maan que perfeito, muito perfeito mesmo, nossa! incrível, não canso de dizer que essa IB é super perfeita ! melhor IB que já li, com certeza. ~não é babação não tá, é que é muito perfeita mesmo~ parabéns *-* :*

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuper fofo , eu quero maaaaaaaais , por favor posta logo ! *--* @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  3. aaaah que perfeitoooooo amor *0* posta logo o proximooo amr s222

    ResponderExcluir
  4. ta mto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
    continua por favor (:
    by : @tatamansur

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor lindona , eu to aqui morrendo de curiosidade ! *----*

    ResponderExcluir
  6. Aiin qe perfeito continua ta mto lindo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaain que perfeeeeeeeeeeeeito !
    lindoo, continua please !

    ResponderExcluir
  8. AWWWN QUE LIIINDO MEU DEEEUS. CONTIINUAAA

    ResponderExcluir
  9. awwnn *-* continua , nossa to simplesmente amando essa imagine! ta muito boa mesmo, demorou um pouquinho pra eles se declararem mas enfim o dia chegou! @myjbforever_ beijooos :*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito bom CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. AAA ta perfeito d+. Como vc consegue??
    Eu to amando muito seu imagine sempre q eu entro aqui e vejo q vc postou outro capitulo fico toda feliz! Adoro o romantismo q vc faz continua sempre assim q ta perfeito!!
    Posta logo o proximo capitulo.
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeito amr! Continuaaa e lê minha #ib? http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  14. awnnnn q lindoooo q perfeeeito q tuuuudo...
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LEITORA NOVA.. QUE PERFEIÇÃOOOOOO.... CONTINUAAAAAAAA.. AMEI SUA #IB.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI TO APAIXONADA ~SUSPIRO DE APAIXONADA~

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVA AKI! TA PERFEITO AMOR MUIITO FOFO CONTINUA! @Beatriz_lilica

    ResponderExcluir