Páginas

cause you are apple to my pie...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Endless Love 19º parte

Ele te puxou e foi te levando para uma rua virando a esquina.
Vc: pra onde você ta me levando?
Justin: depois que eu e a Melanie acabamos o trabalho nós fomos tomar um sorvete e aí eu acabei descobrindo uma coisa!
Vc: que coisa!
Justin: fecha os olhos!
Vc: justin eu...!
Justin: fecha os olhos (seunome)! Você fechou e ele foi te guiando até o final da rua.
Vc: Justin eu vou...!
Justin: pode abrir! Você abriu os olhos e estava de frente para uma casa, você lembrava muito bem dela.
*VOCê ON*
eu abri meus olhos e Justin tinha me levado na casa onde eu passei minha infância, olhei para a casa do lado e OBVIO como não lembrei que Justin morava na casa ao lado.
Vc: é você!
Justin: é (seunome) sou eu, eu finalmente te encontrei! Ele falava sorrindo muito e você também.
Vc: eu pensava que a minha casa ficava no outro lado da cidade, nossa depois de todo esse tempo sem se ver, sem saber nada um do outro...! Você foi interrômpida por um garotinho saindo de dentro da casa indo até vocês.
Garoto: o que vocês estão parados na frente da minha casa, vocês são assaltantes?
Vc: haha não não é que fazia muito tempo que nós não vinhamos aqui, ja estamos indo embora! Vocês sairam andando e o garoto falou.
Garoto: meu nome é Robert o seu é (seunome) não é? Você meio que paralizou, olhou para o Justin que também ficou paralizado e falou.
Vc: como você sabe meu nome?
Robert: você é a garota da foto! Você se aproximou e falou.
Vc: do que você ta falando?
Robert: aargh venham comigo! Ele puxou sua mão e foi te arrastando para dentro da casa ele aparentava ter uns 6 anos então não era bom ficar seguindo um garotinho para dentro de uma casa.
Vc: acho que você esta me confundindo com alguém, seus pais não iriam gostar de estranhos entrando na casa deles! Ele nem deu bola e continuou arrastando você para dentro da casa mas Justin estava junto.
Robert: meus pais estão dormindo então não falem alto por favor! Ele foi levando vocês até o último andar da casa, e subindo para o sotão.
Justin: olha onde esse muleque está levando nós! Ele falou cochichando.
Robert: chegamos!
Vc: Robert a gente não devia estar aqui e...! Ele abriu uma portinha bem pequena que tinha na parede e entrou.
Robert: venham aqui! Vocês se abaixaram e entraram dentro da portinha. Você olhou e ficou adimirada, tinha bonecas suas, brinquedos e muitas coisinhas da sua infância.
Robert: meus pais se casaram e compraram essa casa e tiveram eu, um dia eu estava brincando de esconderijo secreto e vim para o sotão e descobri essa porta e tava cheio dessas bonecas feias! Ele olhou para você e você estava com uma boneca na mão.
Vc: eei não fale das minhas bonecas! Ele abriu um baùsinho que tinha ali e pegou algumas fotos e te entregou.
Robert: você é a menina das fotos! Eram algumas fotos de quando você era pequena e você nem lembrava que existiam essas fotos.
Vc: mas como você sabe que sou eu?
Robert: você é igual a ela! Ele falou apontando para uma foto.
Vc: justin olha essa foto, eu era assim quando a gente se conheçeu!
Justin: eu seu (seuapelido) eu lembro! Robert: eu nunca contei pra ninguém sobre você pra ninguém saber do meu esconderijo então vocês prometem que não vão contar pra ninguém?
Vc&Justin: prometemos!
Vc: Robert nós temos que ir!
Robert: aah vocês não querem brincar?
Justin: nós temos que ir embora mas outro dia nós viemos brincar com você ta bom?
Robert: ta bom, (seunome) pode levar as fotos se quiser!
Vc: sério eu quero sim! Ele te entregou as fotos e levou vocês até o portão.
Vc: Robert foi muito legal te conheçer!
Robert: tembém foi muito legal conheçer você e você também Justin!
Justin: foi legal conheçer você também garoto! Justin falou sacudindo o cabelo dele, Robert deu risada.
Vc: você tem um lindo sorriso Robert, deve conquistar muitas hein haha!
Robert: haha é eu tenho as minhas namoradas, apropózito vocês formam um belo casal de namorados! Você e Justin se olharam meio vermelhos e Justin falou.
Justin: nós não somos namorados! Ele falou meio triste.
*você on*
por que o Justin falou meio triste? Será que...
Vc: então Robert precisamos ir agora!
Robert: então tchau! Ele foi na sua direção, pediu para você abaixar te deu um beijo e sai correndo.
Vc: você viu ele fez que nem você fazia!
Justin: é eu beijava a sua bochecha e saia correndo haha!
Vc: vamos?
Justin: hmm que tal a gente ir no laguinho dali? Ele falou apontando.
Vc: ta bom! Ele botou a mão no seu ombro e vocês foram indo para a ponte onde foi a última vez que vocês se viaram....

E aí meio diferente esse capítulo não acham?

Continua com 6 comentarios

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF AMOR
    AINDA BEM QUE ELES LEMBRARAM DE ONDE SE CONHECIAM ;)
    MUITOOOO BOAA A #IB
    CONTINUAAA

    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  2. OOOOOH GOSH ! que perfeito *-*
    choreei aqui ! melhor #IB que existe ♥
    continuaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. AAA QUE LINDOO E TO QUASE CHORANDO. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. OOOOOH GOOSH ! continua logo , eu amo a sua #IB é muito perfeita s2

    ResponderExcluir
  5. putssssss, quero maissssssss

    ResponderExcluir
  6. OMG! OMG! MORRI! Que lindo eles se "reconhecendo" hsausauhsaushas... necessito de MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!=)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaiiii, que perfeitoo!!!! por favor continua minha linda!!! continua!!

    ResponderExcluir
  8. a-d-o-r-e-i...Segue meu blog,pf?Tô fazendo #IB tb

    ResponderExcluir
  9. Curti mil! Diferente e maravilhosa! Escreve muito bem! Vou continuar acompanhando sempre! Posta mais! @BieberException

    ResponderExcluir