Páginas

cause you are apple to my pie...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Endless Love 22º parte

Depois de um longo beijo você parou de beija-lo e ele te olhou assustado, ainda com as mãos em sua cintura ele disse:
Justin: desculpa (seuapelido) eu..eu não sei.. Por que eu.. AAh -soltando a sua cintura- Você achou engraçado ele tentando se explicar.
Justin: por que está rindo?
Vc: você é engraçado!
Justin: pensei que tinha ficado brava comigo!
Vc: se eu tivesse, não teria deixado você me beijar! Ele ficou vermelinho e abaixou a cabeça.
Justin: me desculpa!
Vc: tudo bem Justin eu não estou brava! Ficou um silêncio terrível quando você lembra da cara de apavorado do Justin e começa a rir de novo.
Justin: do que está rindo? Ele falou rindo também.
Vc: lembrei da sua cara de assustado!
Justin: ... eu só queria que você soubesse.. que eu gosto muito de você! Você ficou em silêncio um pouco e depois falou.
Vc: Justin eu..
Justin: tudo bem (seuapelido) eu só queria que você soubesse!
*Você On*
eu ia dizer que também gosto e MUITO dele mas ele me cortou. Acho que ainda chegará a hora certa dele saber. Eu só o abraçei, pude ver ele sorrindo que também me fez sorrir.
*Justin On*
antes dela falar qualquer coisa eu a interrompi, sei que ela não gosta de mim como eu gosto dela. Eu estava nervoso mas não aguentava mais, precisava beija-la, e como já imaginava, seu beijo é perfeito. Depois ela me abraçou e óbviu retribui o abraço.
Vc: Justin?
Justin: oi?
Vc: sabe de quem estou com saudades?
Justin: de mim?
Vc: haha não seu bobo, eu te vejo todos os dias.. Eu tava falndo do Robert!
Justin: foi legal conhecer ele mas ele é meio sobrenatural haha!
Vc: ai cala a boca haha!
Justin: sério "EI MEU NOME É ROBERT O SEU É (SEUNOME) NÃO É"!
Vc: é confesso que foi assustador ele reconhecer meu rosto sem nunca ter me visto! Justin pegou o celular do bolço e arregalou os olhos.
Justin: putz o ônibus sai daqui a meia hora! Você levantou rápido estendeu a mão pra ele e sairam correndo.
*Você On*
quando chogamos lá estavamos suando já tinha gente dentro do ônibus, pegamos nossas coisas e entramos. Nem pra avisar Blair e Kate servem. Fizemos uma viagem tranquila mas demorada chegamos na cidade eram 08:00 da manhã, óbviu não teria aula. Me depedi de todos e fui para meu lar doce lar. Cheguei e não tinha ninguém em casa só um bilete da minha mãe que estaria em casa a noite, meu pai provavelmente estaria trabalhando. Entrei no meu quarto, larguei as coisas no chão e fui tomar um banho e depois dormi a manhã inteira só acordei com a Blair me convidando para ir almoçar no shopping. Coloquei essa roupa e fui:
(ignorem a bolça se quiser)

chegando lá Blair te liga e diz que está no Mac Donald's.
Vc: ok to indo pra ai! Você chegou lá e se sentou com Blair.
Vc: preciso te contar uma coisa!
Blair: o que o que?
Vc: ontem..
Blair: fala!!!
Vc: eu beijei o Justin! Blair deu um ataque te matando de vergonha mas foi engraçado.
Blair: eu sabia que vocês se amavam! Você abriu um sorrisão mas ele logo desapareceu quando você olhou pra trás e viu Justin sentado em uma mesa conversando com Melanie.
Vc: não, não ai eu não to acreditando! Você falou olhando pra atrás de Blair.
Blair: o que aconteceu? Ela viu que estava olhando atrás dela e olhou também.
Blair: ai não!
Vc: eu não sei o que o Justin quer da vida, aaah e aquela oferecida? Quando eu não to por perto ela ataca ele e depois se vinge de desentendida!
Blair: e agora?
Vc: eu também tenho os meus amiguinhos! Disse pegando o celular.
*Vc On*
Justin quer brincar com meus sentimentos, quando não estou com ele, ele está com Melanie, mas eu sei de uma coisa que ele vai A-D-O-R-A-R...
Vc: alô Freed?
Freed: oi (seuapelido) tudo bem?
Vc: aham e você?
Freed: aham!
Vc: então.. Eu e Blair estamos aqui no shopping.. Sem nada pra fazer.. Sozinhas..
Freed: atah vou chamar o Dan e vamos aí! Ele falou com uma felicidade.
Vc: ta bom, estamos te esperando!
Blair: você é maluca! Por que fez isso? Falou rindo.
Vc: Justin era meu companheiro quando eu saia mas ele prefere uma prostituta do que a minha compania, tenho que arranjar outra não é?
Blair: e por que o Dan?
Vc: ah eles são amigos e qualé não vai ser tão ruim assim estamos alones aqui mesmo. Você olhou pra trás de Blair e Justin não estava mais ali nem Melanie, o que te fez ficar mais aflita. Vocês estavam comendo quando você recebe uma mensagem.
"TA EM CASA? ME LIGA BJOS JUSTIN"
você respondeu:
"TO NO SHOPPING O QUE QUER?" ele não respondeu mais, então seu celular começou a tocar...

Se forem comentar em anônimo deixem o twitter.
Amo vocês ta?

Continua com 7 coment

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA MESNINA !
    by: @mesninadoderek :)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa ! oh goooosh. ~correndo em círculos de ansiedade~

    ResponderExcluir
  3. continua '-' que tenso essa Melanie é uma vadia mesmo que ódio dela '-'

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  5. MY GODD ESSA FOI PERFEITAAAAAAAAAAAAAA ,COMECEI Á LÊ ONTEM E JÁ TO AMANDOOOOOO
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSSO DÁ UMA SUGESTÃO?????POEM UMA PART HOT AI ,VAI SER TÃO LINDOOOOOO OS DOIS SE AMAM ,PODE SER NA CASA DELA MSM AI A MÃE DELA CHEGA E ........ AI É VOÇE QUE SABEEE ,MAS QUERO VIUU lol HUHU SOU SAFADA NÃO HMM SÉRIOO
    PLEASEEEEEEEEEEE CONTINUAA AA PERFEIÇÃOOO

    ResponderExcluir
  6. AII TA LINDOO,ELE VAI MORRER DE CIUMES QUANDO VER ELA COM OUTRO KK.
    CONTINUAAA TO ANCIOSA!!
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  7. Que niiiiiiiiiiiiiiiiindo :3
    Continua? @MyJustin_Swag

    ResponderExcluir
  8. VISH E AGORA MLK ?
    quero mais quero mais! hahahaha
    lê as minhas 2 também ? http://swagfanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA ISSO AE NOW!
    @braziliebersJB6

    ResponderExcluir
  11. OMB OMB OMB OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. continua pelo amor de DEUS!!! vc pode ler por favor e comentar se gostar? http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/

    ResponderExcluir