Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 9 de junho de 2012

#StillBelieber

As vezes eu me sinto tão culpada por não te dar tanta atenção como eu dava, que penso que meu amor por ti está morrendo. Ai quando eu penso nisso escorre lágrimas e vejo que estou enganada. Nada é para sempre, o pra sempre sempre se acaba. Quantas vezes eu chorei por você estar longe? Quantas vezes eu desejei nunca te conhecer só para não sofrer?
Me sinto a pessoa mais egoísta do mundo por não querer que você seje famoso, mas seria o único jeito de ter sua atenção. Mas se não fosse sua fama, eu nunca poderia te ver e realizar meu sonho. Se você não fosse famoso eu nunca saberia que você existe e assim não teria que sofrer... Mas se não fosse a fama, eu nunca acreditaria nos meus sonhos como eu acredito, eu nunca batalharia por uma coisa e enfrentaria meus medos como eu fiz por sua causa, então Justin... Se não fosse você, nada faria sentido, só peço que nunca deixe suas Beliebers assim como eu nunca vou deixar meu Kidrauhl.

Thanks For Everthing - Belieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário