Páginas

cause you are apple to my pie...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Endless Love 30º parte

*justin On*
eu não posso acreditar, a garota que eu amo também me ama, isso é real? É isso mesmo produção? Agora eu preciso dar o próximo passo.
Entrei no quarto da minha mãe e contei tudo que aconteceu para ver se ela me ajudava.
Pattie: se vocês se amam, por que estão separados?
Justin: eu não tinha pensado nisso, obrigada mãe! Fui para o meu quarto e pensei sobre isso, acho que eu preciso falar com a (SN).
Vc: alo?
Justin: oi (SA) como você ta?
Vc: bem e você?
Justin: melhor agora! Ouvi ela rir e ri junto.
Justin: então eu tava pensando.. Quer fazer alguma coisa amanhã já que é sábado?
Vc: tipo o que?
Justin: ããn tipo boliche, cinema, parque, o que você quiser!
Vc: ok, combinamos amanhã tudo bem?
Justin: tudo bem, então.. Boa noite!
Vc: boa noite jus!
*Vc On*
por que eu não paro de sorrir? Mal posso esperar pra ver ele amanhã, acho que já estou com saudades. Virei rápito e dormi na tentativa das horas passarem mais rápido.
NO DIA SEGUINTE
acordei super disposta, coloquei uma roupa e desci pro café, e depois fiquei na sala assistindo tv.
~ 12:00 ~
por que ele não me liga? Será que ele não quer mais sair comigo? Peguei meu celular e fiquei o encarando.
Vc: toca, toca, toca..
Sp: falando sozinha?
Vc: ah não, tava só.. falando em voz alta!
Sp: sei, to indo pro trabalho, até!
Vc: até!
*Vc off*
você ficou assistindo tv quando seu celular toca.
Vc: alo?
Justin: oi (SA)!
Vc: oi Justin *-*!
Justin: então, o que você vai querer fazer hoje?
Vc: hmm que tal irmos no cinema e depois fomos ao parque e você leva seu violão pra ensair a música?
Justin: claro, passo ai as 15:00 ok?
Vc: ok, até mais tarde!
Justin: até! Mais aliviada, você foi até a cozinha almoçar e esperar o tempo passar. Era difícil pensar em outra coisa já que ele não saia dos seus pensamentos. O tempo passou e você resolveu se arrumar para não se atrasar, tomou banho e colocou uma roupa mais simples:

passou maquiagem, perfume e ficou o esperando na sala. Não demorou muito para as 15:00 horas e ele tocou a campâinha.
Justin: olááá!
Vc: haha oláááá! Vocês riram e ele entrou.
Justin: então, cade meus sogros? Quer dizer seus pais? Ele riu como um bobinho fazendo você rir também.
Vc: trabalhando!
Justin: ta, podemos ir agora?
Vc: aham, vamos lá!
*Justin On*
peguei na mão dela e senti um frio, estranho, fomos até o shopping mais perto e entramos direto para o cinema, compramos pipoca, refrigerante e entramos. Era um filme meloso, odeio ver gente se beijando se não for eu haha. Conversamos um pouco até o filme começar. Era uma chatisse, olhei para (SN) e seus olhos brilhavam, meninas, tentei prestar atenção no filme e nada. Levantei meus braços disfarçando que estava me espreguiçando e coloquei em torno de (SN) ela olhou sério e depois começou a rir.
Justin: o que foi haha?
Vc: por que não está prestando atenção no filme?
Justin: é que eu não consigo prestar atenção com alguém tão bonita do meu lado! Daonde eu tirei isso? Ela riu de novo e virou a cabeça para o filme. Vou ter que arrumar outra maneira de chamar a atenção dela. Coloquei minha cabeça em seu ombro como se pedisse carinho, ela me abraçou e ficou mexendo em meu cabelo, mas nem se quer olhava pra mim. Mudei minha tática, e começei a beijar seu pescoço.
Vc: para Justin, aqui não!
Justin: mas você só fica prestando atenção nesse filme idiota! Ela me olhou séria e disse.
Vc: mas foi você que quis ir ao cinema seu idiota!
Justin: mas eu não sabia que ia ser tão chato assim! Ela riu e aproximou do meu rosto dando início a um beijo. Era bem calmo como eu gosto, ficamos um tempo nos beijando e depois a abraçei esperando aquele filme sem graça acabar.
*Vc On*
no final, acabei chorando, que filme lindo, não sei por que Justin não gostou. As luzes assenderam e Justin estava quase babando no meu ombro.
Vc: Justin, que nojo olha a baba em mim!
Justin: ãn? Que foi!
Vc: você tava babando no meu pescoço!

Sei que ficou sem graça e pequeno esse capítulo mas foi o máximo que consegui fazer. Desculpa deixar vocês nervosas com o fim da endless love. Mesmo eu ficando sem tempo pra postar espero que não me abandonem, pq não vou abandonar vocês. Não vou fazer um final pra ela agora, vocês tem razão, eu não parar agora.
Obrigado por darem suas opniões.

Continua com 10 comentários

10 comentários:

  1. ooownti ! ficou tão cute cute ! obrigada por não desistir da IB ! vou tá aqui sempre, pode contar comigo! continuaa sua linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito legal *u* continuuuuua...

    ResponderExcluir
  3. amei amorr, continua looogo :D

    ResponderExcluir
  4. to anciosa pra ler a continuação ! tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I ! *-----------* não vou te abandonar !

    ResponderExcluir
  6. Aaa o capitulo ta muito fofo.
    Aiin voce não sabe o quanto eu to feliz aqui que voce não vai mas abandonar a IB. :D
    E mesmo que voce fique sem postar por um tempo eu não vou abandonar o seu blog. NUNCA.
    continuaaa.
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  7. Owwn ameiii o cap.
    ficou lindooo
    continuaaaaaaaa
    to muitoooo curiosa para saber a continuacao
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  8. Anw que fofo *-*
    Continua..
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NEM ACREDITO QUE VOCÊ RESOLVEU NÃO PARAR.. AAAAAAAAAH QUE BOM.. AAAAAAAAAAH ESSE DOIS SÃO TÃO FOFOLETES .. AIIIN EU QUERO PARA MIM .. AAAAAAAAAAAH CONTINUAAA.. SEM GRAÇA?? AAAH PARA TÁ PERFEITOO..

    ResponderExcluir
  10. aaaaawn eu amei, de verdade. me assustei MUITO quando você falou sobre o final! não faça isso com a gente, nunca vou te abandonar <3 haha'

    ResponderExcluir