Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Endless Love 31º parte

Ele levantou sorrindo e disse.
Justin: então já podemos sair daqui?
Vc: sim!
Justin: aleluia senhor! Ele fez um jesto com as mão agradeçendo e te puxou pra fora do cinema.
Justin: quer comer alguma coisa antes de irmos pro parque?
Vc: hmm que tal Subway?
Justin: hm adoro Subway! Ele comprou os lanches e vocês sentaram nas mesas que tinham fora do shopping. Ele ficou te encarando com uma expressão meio estranha.
Vc: aconteceu alguma coisa Justin?
Justin: não -sorriu- é que você é tão linda.. e eu tenho medo de você me deixar!
Vc: (risos) lindo é você, eu nunca faria isso, ainda mais agora! Ele abriu um sorrisão pela sua resposta. Vocês terminaram de comer e foram até a casa do Justin para buscar o violão.
Vc: precisa do not?
Justin: acho que não, nós já escolhemos a música e eu já passei para um papel!
Vc: então ta! Vocês subiram até o quarto dele e estava uma bagunça.
Vc: Justin você dorme nesse chiqueiro? Ele olhou meio bravo e respondeu.
Justin: problemas? Eu adoro uma zona haha! Você olhou para ele e encarou a bagunça.
Vc: coitada da sua mulher!
Justin: haha então prepare-se!
Vc: que?
Justin: ããn vem, já peguei o violão! Ele deu uma disfarçada pegando pelo no seu braço mas você entendeu o que ele quis dizer. Vocês desceram e foram em direção ao parque.
No caminho Justin ficava contando piadas e falando muita merda.
Justin: você sabia que ele voa?
Vc: ele quem?
Justin: o ele coptero haha!
Vc: haha ai que sem graça!
Justin: mas você riu! Você olhou pra ele e sorriu, como uma pessoa tão boba pode te fazer rir e sorrir involuntáriamente só de escutar a voz? Era ótimo saber do sentimento de Justin mas algo encomodava.
Vc: quantas namoradas você já teve?
Justin: 2!
Vc: e qual foi a última? Ele te olhou com uma cara de interrogação e falou meio sorrindo.
Justin: por que ta perguntando isso?
Vc: err só pra saber!
Justin: minha última namorada se chamava Caitlin!
Vc: e por que terminaram?
Justin: nós ficamos 7 meses juntos e depois discutimos pelo telefone e nunca mais nos falamos!
Vc: nunca mais?
Justin: é, tipo, meu amigo é irmão dela mas eu não falo com ela! Você falou que entendeu e seguiram em frente até chegar no parque. Vocês sentaram de baixo da mesma árvore e Justin viu que você estava meio pensativa pelo o que ele disse e falou.
Escuta esse trecho que eu compuz.

"por que as vezes parece tão transparente? Estou virando dependente de você, em meus sonhos está sempre presente, mas apenas uma coisa está faltando, você ser minha, estou arriscando tudo nessa paixão, será que ela gosta de mim? Essa agonia vai ter fim..."

Justin: não ta pronta ainda, preciso terminar ela! Você deu uma risadinha de lado, deu pra perceber que era pra você.
Justin: não gostou?
Vc: gostei sim!
Justin: então por que está rindo?
Vc: ah por nada!
Justin: hm sei, você me ajuda a ensaiar?
Vc: como eu ajudo?
Justin: você canta a letra enquanto eu aprendo a tocar no violão!
Vc: mas a minha voz é horrível, nem pensar!
Justin: mas você disse que iria me ajudar! Ele fez um biquinho e ficou te olhando e você não resistiu, o beijou. Ele soltou o violão e te puxou para o seu colo, colocou as mão na sua cintura e você na nuca dele. Era um beijo, calmo mas com desejo. Vocês pararam e ele ficou te encarando enquando você ainda estava no colo dele.
Justin: tem uma coisa muito errada nessa história! Você o olhou estranho e disse.
Vc: do que você está falando?
Justin: de nós! Você continuou o encarando e ele falou.
Justin: não era pra ser assim!
Vc: assim como?
Justin: assim, você longe de mim, eu sem poder te tocar, te beijar, te levar pra passear, passar horas conversando com você.. Isso não é justo, nem comigo nem com você, o que estamos fazendo apenas sendo amigos? Eu te conheço a mais de 7 anos e só agora deu pra entender que aquilo que eu sentia por você na infância não era apenas um paixonite. Era amor de verdade! Você ficou pasma com tudo aquilo.
Vc: você está falando que quando nós eramos pequenos você..
Justin: sim eu gostava de você e hoje.. bem e hoje eu te amo! Você ficou com um sorriso boba na cara e fez ele sorrir também.
Justin: eu preciso te falar uma coisa, eu não quero mais ficar com você.. Você quase chorou, como ele dizia uma coisa e depois outra?
Vc: então.. -saindo do colo dele- por que está aqui -segurando o choro- ? Ele te puxou para o colo dele de novo e falou olhando em seu olhos.
Justin: por que eu quero que você seje minha, minha garota, minha pequena, só minha.. você quer ser minha namorada? Você ficou em choque aquelas palavras, o seu jesto, como não amar? Com um sorriso lindo você disse.
Vc: é claro que eu quero! Ele sorriu como nunca e começou a te beijar, o melhor beijo concerteza.
Justin: eu te amo! Você chegou perto do ouvido dele e falou.
Vc: eu tenho uma surpresa pra você.. eu te amo mais....

31 capítulos pra isso minha gente haha.
Sabe a música que o Justin compos? Foi meu "amigo" kkk que fez pra mim haha o que acharam?

continua com 10 comentários

13 comentários:

  1. que perfooooo ! lindo e lindo e lindo, sem mais!
    continuuua :*

    ResponderExcluir
  2. hhahaha, nossa que "amigo" é esse que escreveu essa música hein? acho que ele ta querendo alguma coisa kk! beeeem, demorou mais até que enfim chegou mé?! eles tão começando a namorar *-* ainda tô esperando aqueles capítulos adaptados daquele facebook viu?! mas falando sério, ta ótima a sua #IB , sério meeesmo! nenhuma das que eu ja li é ta boa quanto essa! desculpa nao ter comentado mais, e que como meu pc ta quebrado, eu to entrando pelo celular e o 3G anda meio lentinho ultimamente, mas eu não te deixei não viu?! nunca vou deixar haha. Beijão , @myjbforever_

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHH, QUE LINDOOOO O CAP.
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AWWWWWWNNNN QUE LINDO, OS DOIS FINALMENTE COMEÇARAM A NAMORAR *-*
    QUE LINDA A MUSICA QUE SEU ''AMIGO'' ESCREVEU PARA VC *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  4. Awm muito lindo, amei ... entre o 22 #IB que leio, sem dúvidas, o seu é o melhor! e olha esse "amigo" seu ai, parece ser um fofo ein, haha ... amei, continua diva *u*

    @gabrielladinniz

    ResponderExcluir
  5. q capitulo lindo,e adorei a musica :D perfeita demaais seu #ib *------* continua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMBBBBBBBBBB QUE "AMIGO" HEIN? MEU, MUITO PERFEITA.. CARA EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ESSA #IB.. PELO AMOR DE CRISTO BIEBER CONTINUA.. HAHAHAHAHAHAHA GOSTOU CRISTO BIEBER? EU QUE INVENTEI.. HIHIHI :)

    ResponderExcluir
  7. Perfect como sempre! continua plese! Eu preciso não eu necessito da continuação pra viver! k'k!
    bieberkiss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,continua! *-*
    @braziliebersJB6

    ResponderExcluir
  9. Awn que capitulo fofo continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaawn que lindo meu amor <33 desculpa minha ausência, perdoa mesmo...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  11. Que fof esse garoto! Ele fez uma musica pra ti *--* Eu quero um desses pra mim, sério.

    ResponderExcluir
  12. Onw amei esse capitulo amor!!! Muiito fofs *-* Continua. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  13. AA eu amei. Continua
    amor desculpa por não ter comentado antes é pq eu não to podendo entrar na net. Mas eu não abandonei o blog não ta. bjs
    @carolinabalt

    ResponderExcluir