Páginas

cause you are apple to my pie...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu ando pensando uma coisa. Os principais objetivos da Imagine Belieber [endless love] já aconteceram, eles se conheceram, se separaram, se reencontraram, se reconheceram, se apaixonaram e agora assumiram o amor pelo outro. Agora podia chegar o fim não acham? Eu vou viajar e vai ficar difícil de postar, muitas leitoras também me abandonou =( as fortes mesmo são as @NatalLoveBieber e a @RehBelieber que estão comigo desde o primeiro mês :) (obrigada meninas). Então a pergunta é:

chegou o fim da Endless Love?

Deem a resposta aqui ou pelo meu twitter.

Obrigado.

14 comentários:

  1. nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, para com isso , cara eu to chorando , não não pode acabar, nós podemos esperar o tempo que for, mas por favor não para eu te suplico de joelhos, não faz essa bobagem. por favor ! eu sempre esperei e vou continuar esperando ! pensa mais, não deixa a IB acabar por favor. Obrigada ! :)

    ResponderExcluir
  2. Nãoooooooooooooooooooooooo, pff não para de escrever, eu chorei lendo essas palavras, quando vc falo que ta pensando em parar de escrever, pff nãoooooooo para, eu amooooooooooooooooooooooooooooo sua #ib. Como a @NatalLovesBieber disse, nós podemos esperar o tempo que for, mas não pare de escrever eu amoooo a sua #ib, e eu nunca te abandonaria, e nunca abandonaria a sua #ib, não faz isso pff, eu te imploro não pare de escrever, pff. Pense um pouco mais sobre isso. Eu não quero que a #ib acabe.
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. Nãaaaaaaaão não não não não não não ain agora que ta ficando melhor qe jaá era nao vai por favor

    ResponderExcluir
  4. No,No Please! Não para de escrever você é ótima! Escreve muito bem, é um dos melhores imagines que eu já li! Se você não quiser continuar essa história, tudo bem... Mas começa a escrever outra! Eu não posso ficar se suas #IB'S! Please não para!

    ResponderExcluir
  5. NÃO POR FAVOR,SUA IB É PERFEITA :(

    ResponderExcluir
  6. NAO PELO AMOR DE DEUS N A IB E PERFEITA E A MELHOR VC N PODE ACABAR COM ELA

    ResponderExcluir
  7. AAA NÃO ESSA IB É MUITO PERFEITA E EU AMO D+!!
    Mas amr se for o melhor pra vc terminar essa IB ai vc termina,mas ai vc continua com outra. Nunca vou abandonar o blog ta.
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  8. AMO MUUUUIITOOOO ESSA #IB E ESPERARIA O TEMPO QUE FOR PARA QUE VOCE CONTINUE COM ELA, MAS SE VOCE NÃO TIVER CONSEGUINDO POSTAR OU ESTIVER SEM CRIATIVIDADE PARA ESSA #IB AI VC PARA. :( E CONTINUA COM OUTRA!!
    MAS POR FAVOR PENSE MUITO ANTES DE FAZER ISSO.
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  9. NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO E NÃO POR FAVOOOOOOOOOR NÃO ACABA A #IB AGORA NÃO,TÁ CADA VEZ MELHOR,É DIFICIL ENCONTRAR UMA BOA IB ASSIM SABIA??ÉH!SERIA UMA CRUELDADE ACABAR ELA AGORA,VAI POSTANDO NEM Q FOR DE POUQUINHO..MAS NÃO ACABA NÃO!POR FAVOR NÓS VAMOS ESPERAR VC POSTAR!O TEMPO NÃO IMPORTA MAS NÓS SEMPRE IREMOS ESPERAR UM NOVO CAPITULO!
    @BiaTheBelieber

    ResponderExcluir
  10. não, não para não, eu não comento aqui mais eu adoro essa Imagine Belieber, entro aqui TODOS os dias pra ver se já tem o próximo capitulo, sério ! u.u kk, é mt boa *-* ...@JDBminhavida

    ResponderExcluir
  11. SOU LEITORA NOVA.. NÃOOOOOO FAÇA ISSO COMIGOOOO .. AAAAAAAAAAAAAAAAAH SURTEI.. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB POXINHAAAA TÔ A MESES PROCURANDO UMA QUE ME FAÇA SUSPIRAR COMO ESSA ME FEZ.. NÃO EXISTEM #IB'S COMO A SUA.. NÃO FAÇA ISSO EU TE PEÇO, IMPLORO, SUPLICO...

    ResponderExcluir
  12. NÃO , NÃO PODE ACABAR , EU SOU LEITORA DESDE O PRIMEIRO MEÊS TBM , E ACHO ISSO UMA SACANEGM , TU NÃO PODE FASER ISSO COM A GENTE POXA ,):
    by :@tatamansur

    ResponderExcluir
  13. Aah, se acabar agr acaba com toda a história da ib, tipo, teve o básico, eles se conhecerem, se apaixonarem e assumirem, mas agr precisa ter ação, barreiras, brigas, etc.... Se não a ib fica meio q sem sentido :s

    ResponderExcluir
  14. Amor, por favor não acaba a ib!!! Sério, eu amo ela, é muito perfeita, eu preciso delaa!! Desculpa não ter comentado mas foi porque eu tava viajando e talz, demorei até pra postar a minha!! Sério, por favor amr, continua!

    ResponderExcluir