Páginas

cause you are apple to my pie...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Endless Love 1º parte

~ FLASH BACK ON ~
eu devia ter uns 9 anos naquela época, estava brincando no jardim da minha casa, quando um caminhão de mudanças para em frente a casa do lado da minha, e começou a descarregar várias caixas e levar para dentro, eu fiquei apenas observando com os brinquedos nas minhas mãos. Logo chegou um carro e nele saiu um homem, uma mulher e um menino loirinho de dentro. Eles entraram na casa e logo minha mãe veio trazer uma limonada, eu tomei e fiquei até o anoitecer observando quem entrava e saia de lá. Logo que escureceu e minha mãe me mandou entrar fui para o meu quarto guardar os brinquedos quando vi a luz do quarto da casa do lado acessa, que por muito tempo não estava ligada. Eu olhei para dentro e vi o tal menino loirinho arrumando algumas roupas no armário, minha mãe veio, fechou a janela e eu fui jantar.

No outro dia pela manhã, meu pai me levou no parque que era perto da minha casa, quando eu fui brincar no escorregador, um garoto se sentou no final do escorrega, e como não dava para parar, empurrei o com as minhas pernas o fazendo ralar o joelho, ele saiu correndo na direção de um homem que estava conversando com meu pai:
- pai aquela garota me empurrou!
Eu cheguei correndo e disse:
- não te empurrei não, você que estava sentado na frente do escorrega e aí eu te empurrei, mas foi sem querer!
Ele ficou me olhando e o seu pai disse:
- ta Justin já passou, vamos embora!
Ele ficou falando com meu pai, alguma coisa sobre baseboll semana que vem, e depois foi embora:
- pai quem era eles?
- são nossos novos vizinhos, o menino se chama Justin e o pai dele se chama Jaremy!
Nós ficamos a manhã inteira no parque e depois voltamos pra casa. Chegando lá eu tirei a sapatilha para lavar meu pé enquando meu pai buscava um chinelo pra mim. Começei a lavar meu pé quando veio alguém correndo na minha direção:
- oi eu sou o Justin, desculpa por te culpar lá no parque!
- tudo bem, o que você está fazendo aqui?
- sua mãe nos convidou para almoçar aqui! Eu olhei para dentro e vi uma mulher conversando com a minha mãe:
- é a sua mãe?
- aham, quer jogar basquete eu tenho uma bola?
- hmm eu tenho bonecas quer brincar de casinha?
- eca isso é coisa de garotas!
- basquete é coisa de garotos!
- ta boom, então quer fazer o que?
Fomos enterrompidos pela minha mãe nos chamando para almoçar.
Nós entramos, sentamos um do lado do outro e almoçamos, depois da sobremesa eu falei:
- ta o que vamos fazer?
- hmm que tal...


E aí o que acharam? Está muito bobo? Muito pequeno? Comentem ta!

8 comentários: