Páginas

cause you are apple to my pie...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Endless Love 23º parte

Vc: alô?
XX: oi é o freed!
Vc: ah oi Freed to aqui na frente do Mac Donald's!
Freed: ta to chegando aí! Não demorou muito e deu para avistar Freed e Dan chegando, eles comprimentaram vocês e sentaram na mesa.
Dan: então como foi a viajem?
Blair: foi legal pena que você não foi!
Dan: pois é.. Tava doente!
Vc: e Cody não veio?
Dan: prefiriu ficar em casa!
Vc: hm! Vocês ficaram conversando, já fazia uns dias que você não via Dan. A toda hora você olhava para o celular para ver se não tinha nenhuma nova mensagem ou ligação perdida do Justin.
Freed: ta esperando uma ligação?
Vc: err não só vendo as horas!
Freed: quer ir pra casa?
Vc: (risos) não é que.. Eu tenho.. Que tomar meu remédio!
Dan: você ta doente?
Vc: não é.. só gripe!
Blair: você não me parece gripada!
Vc: aai parem de falar de doença haha! Vocês ficaram conversando até umas 17:00 horas depois eles tiveram que ir embora e ficou só você e Blair. Vocês estavam conversando quando o seu celular toca.
Vc: omg é ele!
Blair: atende logo!
Vc: não, ele tem que aprender a não confundir os sentimentos de uma gorota!
Blair: aff atende essa porra logo! Ela falou inrritada e apertou no botão verdade.
Vc: err alo?
Justin: oi (seuapelido) pode vir aqui no estacio...
Vc: NÃO!
Justin: por que? Ele falou meio tristinho.
Vc: pensa que eu não ti vi aqui com a Melanye?
Justin: mas eu só tava...
Vc: pensei que você gostasse de mim!
*Ligação Off*
*Justin On*
por que ela falou aquilo? Eu levei a Melanye até o shopping pra pedir alguns conselhos, por que eu não sei mais o que fazer com (seunome) eu não quero ser só um amigo. Perae, será que ela ficou com ciúmes? Preciso ver isso.
*Você On*
vc: Blair é melhor eu ir pra casa! Não tenho mais nada para fazer aqui!
Blair: eu vou com você se quiser!
Vc: eu queria pensar um pouco!
Blair: claro amiga, te vejo amanhã então!
Vc: ta bom até! Fiquei meio triste do Justin ter me ligado só agora. Não devia ter sido grossa com ele mas, eu meia que tava.. Com.. Ciúmes?! Eu com ciúmes? É eu com ciúmes! Será que vai ser sempre assim? Sai na porta do shopping e o tempo não estava nada bom. Ventava muito e eu ali só de vestido. Fui andando bem rápido, sentia que começava a cair uns pingos, as pessoas sairam correndo mas eu não ia sair correndo, vai que eu caia? Estava chegando no meu bairro quando começou achover não muito forte mas molhava. Minha casa ainda estava longe então começei a andar mais rápido ainda quando ouço alguém gritar meu nome, olho para trás e vejo Justin correndo na minha direção.
Justin: o que você ta fazendo na chuva sua louca?
Vc: olha bem pra você Justin! Falei apontando para ele e rindo.
Justin: vem, a minha casa é logo ali! Ele te puxou a té a casa da esquina e entraram dentro de casa.
Vc: você ta muito molhado!
Justin: haha é que eu vim correndo! Logo seu sorriso desapareceu lembrando que Justin tava no shopping com a Melanye.
Justin: você também ta toda molhada -analizando seu corpo-!
Vc: pois é, eu posso esperar a chuva passar pra ir embora?
Justin: claro, vem aqui no meu quarto!
Vc: pra que?
Justin: não ta achando que eu ia te deixar ficar molhada né? Ele te levou até o quarto dele e tirou a camisa enquanto abria o guarda- roupa.
*Você On*
OMG o Justin sem camisa na minha frente? Morri. Eu tinha vontade de agarra-lo mas eu sei me controlar. Ele pegou uma camisa pra ele e uma xadrez pra mim.
Justin: pode vestir essa! Ele falou sorrindo.
Vc: não da pra usar isso, vai ficar um vestidão!
Justin: prefere que fique babylook, eu não me importo!?
Vc: ai Justin você é muito safado! Você falou pegando a blusa da mão dele e indo na direção do banheiro. Você tirou aquela roupa toda molhada e colocou dentro da bolça, colocou a camisa que o Justin te deu e se olhou no espelho. Não tava grande como você pensava, tava até curto de mais. Você ficou só de meia por que o sapato também tava molhado. Você saiu do banheiro e Justin estava sentado na cama te esperando, quando ele te viu arregalou os olhos e mordeu os lábios.
Justin: essa é a minha camisa preferida mas confesso que ela ficou melhor em você do que em mim! Você só riu e sentou do lado dele.
Vc: como eu vou embora desse jeito?
Justin: sabe.. Se você quiser você dorm..
Vc: não Justin!
Justin: é eu sabia que você ia falar isso! Você se levantou e foi até a janela observar a chuva. Ela estava pior que o normal. O céu estava escuro, a chuva não tinha só uma direção, o vento fazia barulho como um asovio e ainda estava forte como um vendaval.
Vc: Justin!
Justin: o que?
Vc: vem aqui! Ele se levantou e foi até a janela até você.
Vc: aquilo parece um tornado -apontando para o céu- ?
Justin: será eu não sei reconhecer muito bem!
Vc: ai Justin!
Justin: ei calma eu to aqui!
Vc: desse jeito eu não vou poder ir pra casa!
Justin: isso é passageiro!
:::20 minutos depois:::
Vc: ei Justin parece que a chuva ta passando! ....


Obrigada a quem está indicando o blog. Como estão achando? O que deve melhorar?


Continua com 8 comentários.

14 comentários:

  1. Continua amr (: amei ! @ourpridejdbiebs

    ResponderExcluir
  2. Ameei...continua'//@Brunnamv

    ResponderExcluir
  3. tá ótima!! continua por favor *-* @myjbforever_

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito ...continuaa

    ResponderExcluir
  5. TA MARAVILHOSA!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOR
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  6. Mesnina - Mariane Leticia9 de dezembro de 2011 às 17:12

    Ta muito boa a #IB continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Taa perfeitaaa a #IB !! continuaa logo :D @BieberVemQueTem

    ResponderExcluir

  8. perfectttttttttttttttttt
    lindo lindoooooooooooo
    agr só falta vç postar o proximo capp hehe
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua #IB !! Parabens *-*

    ResponderExcluir
  10. Ameei tah mto linda... continua logo pf pf
    by: nayra_lays

    ResponderExcluir