Páginas

cause you are apple to my pie...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Endless Love 20º parte

Vocês chegaram na ponte e sentaram, o parque já estava ficando vazio e o por do sol começando.
Justin: você lembra da última vez que estivemos aqui?
Vc: sim foi a última vez que nos vimos! Você falou meio triste abaixando a cabeça.
Justin: e você se lembra de alguma coisa que eu disse?
Vc: você prometeu que quando você fosse grande ia me procurar nem que fosse a última coisa que fizesse! Ele também abaixou a cabeça e falou.
Justin: beem.. E eu compri a promessa? Falou olhando pra você.
Vc: eu acho que sim!
Justin: por que "acha"?
Vc: por que na verdade a gente se encontrou por acaso!
Justin: ou destino! Ele falou sorrindo, você também sorriu e olhou para o por do sol.
Vc: eu fiquei triste quando você foi embora!
Justin: e eu fiquei triste por te deixado!
Vc: você me promete que não vai mais embora?
Justin: eu prometo! Ele te abraçou bem forte vazendo voltar a imagem do Justin te abraçando dizendo que ia embora, quando você deu por conta tinha uma lágrima no seu rosto, Justin te olhou e limpou a lágrima como da última vez!
Vc: para Justin!
Justin: por que?
Vc: por que da última vez que fez isso, você foi embora!
Justin: (seunome) eu gosto muito de você, por isso eu nunca mais vou te deixar!
Vc: eu também gosto muito de você! Vocês ficaram se encarando sorrindo, aqueles olhos dele eram perfeitos, vocês já estavam se olhando por um tempo então você começou a ficar nervosa.
*VOCê ON*
Como os olhos do Justin são lindos, acha que eu nunca tinha olhado tanto para eles, mas pera ae a quanto tempo a gente ta se olhando? OMG
*VOCê OFF*
Bem na hora seu celular começou a tocar te salvando daquele momento.
Vc: alo?
Blair: AONDE VOCê TA SUA MALUCA?
Vc: to aqui no parque com o Justin! Ela ficou em silencio e deu para escutar uma risada no fundo.
Vc: do que está rindo?
Blair: nada, vem pra cá que a professora mandou chamar todo mundo!
Vc: ok to indo! Você desligou o celular e falou.
Vc: temos que ir!
Justin: af ta né! Ele colocou seu braço em torno do seu ombro e sairam andando, quem via na rua achavam que eram namorados.
Justin: por que ela estava rindo no telefone?
Vc: sei lá ela é retardada haha! Justin também riu e vocês voltaram para o hotel e foram direto para os seus quartos.
Kate: por que demorou tanto para terminar esse trabalho? Você contou que brigou com o Justin e foi procurar as plantas com o Chris e depois Justin apareçeu e levou você na sua antiga casa, e vocês se lembraram de tudo e depois foram para o parque.
Blair: uau que linda história de amor!
Vc: cala a boca que amor o que!
Blair: ui me morde haha!
Kate: mas (seunome) a história de vocês é linda, nunca vi coisa assim antes!
Vc: é.. Por isso somos amigos, vou tomar meu banho pra gente poder deser.
Você tomou banho e estava assim:

Você pegou seu celular e deceram. Já tinha bastante gente os meninos não estavam lá ainda então vocês se sentaram em uma mesa que tinha mais pro fundo.
*JUSTIN ON*
Chaz: onde você se meteu?
Justin: tava no parque com a (seunome)!
Cody: hmm fazendo o que?
Justin: conversando, problemas? Cody não respondeu e Chris saiu do banheiro.
Chris: por que levou a (seunome) pra outro lugar, eu fui buscar sorvete pra ela! Aff eu tive que contar toda a história pra eles por que se não, não iam me deixar em paz.
Justin: deu pra entender agora?
Ryan: QUE?? Vocês ficaram se olhando e você não beijou ela?
Justin: por que eu faria..
Chaz: você é retardado Justin? Ta na cara que você gosta dela aí quando tem a oportunidade de beija-la você não beija? Você é gay?
Justin: cala a boca eu não sou gay.. Mas ela não parece gostar de mi..
Chris: como assim cara? Ce é cego ou o que?
Justin: vocês acham que ela gosta de mim? Falei pegando a minha roupa e indo para o banheiro.
Ryan: descubra ué! Entrei no banheiro e fui tomar banho. Será que a (seunome) gosta de mim? Acho que ela nunca ficaria com um cara como eu. Sai do banho e botei essa roupa:

depois que estavamos prontos fomos para o restaurante. Chegamos lá e umas garotas ficaram olhando pra gente, é por onde a gente passa a gente arrasa, opa olha lá as garotas. Fomos aé a mesa e sentamos com elas.
se forem comentar em anônimo deixem o twitter.

7 coments please.

14 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooor
    Amando a #IB
    Continua pff
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  2. Ain muito lindo eu não li tudo mas já to comentando e pode ter certeza que eu vou ler tá lindo ameii bb

    ResponderExcluir
  3. Aiw, que lindooo!
    To amaaaando! Continuaaaaa!!
    Vamo, povo, quero logo esses 7 coments,para ler logo o resto!*--*

    ResponderExcluir
  4. oi eh a @BooBooJBiebs :) entao comecei a ler sua story hj e nao consegui parar mais! haha eh MTO PERFEITAAAA serio por favooor continuaaaaaaaaaaaaa <33 simplemente to AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG sou a @DerekBieber_BR, como você sabe comecei a ler hoje e já estou AMANDO!! quero mais mais mais mais
    continua por favor <33

    ResponderExcluir
  6. Aiin q lindoo continuaaa.
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  7. É A ROUPA DE NLYG???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. aah ! muito perfeito ! continua logo tá?! bjoos @Garotado_Drew

    ResponderExcluir
  9. amei leitora nova @jb_meumundo

    ResponderExcluir