Páginas

cause you are apple to my pie...

domingo, 25 de setembro de 2011

Endless Love 5º parteEndless Love 5º parte

Eu estava com 16 anos, tinha me mudado para uma cidade maior, estudava em uma escola muito boa até, se chamava High School, tinha meus melhores amigos: Kate, Blair, Cody e Dan, a minha casa também era legal, eu tinha uma vida quase perfeita, eu disse quase...

:::: Flash Back Off::::

Era mais um dia qualquer, você acordou vez sua higiene pessoal, colocou o uniforme e foi para escola, no caminho encontrou Kate:
kate: heey bom dia!
Vc: bom dia flor do dia!
Kate: hoje vai ter aula no laboratórido de química sabia?
Vc: hm não tava sabendo!
A primeira aula era de geografia e a segunda era de química, o professor levou vocês até o laboratório e disse:
prof: hoje vocês vão criar uma fórmula e me apresentar na próxima aula, formem trios! Você, Kate e Blair automaticamente se olharam e formaram o trio, botaram os jalecos e você falou:
Vc: cara eu não sei fazer nada disso haha!
Kate: nem eu haha!
Blair: vamos só misturar as coisas e ver o que dá!
Vc: ok mas não me responsabilizo por nada haha! Vocês escolheram os líquido pela cor e foram botando dentro do vidro, vocês nem sabiam o que estavam fazendo, só riam, enquanto os "nerds" calculavam exatamente o que ia. Derrepente começou a formar uma fumaça:
Vc: wow o que está acontecendo?
Prof: que cheiro é esse?
Blair: não fui eu! O professor tirou o vidro do laboratório e mandou todos para a sala de aula:
Vc: caramba que fedor!
Blair: pelo jeito não nos saimos muito bem haha! Vocês estavam conversando quando chegou um garoto correndo na sala e falou:
- Kate, (seu nome), Blair a diretora está chamando vocês na direção!
Vc: fudeu!
Vocês bateram na porta da direção e ouviram:
- entre!
Vc: a senhora queria falar com a gente?
- sim, vocês levaram uma detenção!
Kate: mas por que?
- por que vocês pestiaram todo o laboratório de química com uma fumaça fedorenta!
Vc: mas não tivemos culpa!
- vocês estavam brincando na aula ao invés de estudarem, estejam na sala de retenção depois da aula!
Vocês: ta boom!
Vocês sairam da direção e foram para sala e todos ficaram olhando com cara de "o que ela disse?"
Na hora do recreio vocês foram até a cantina, pegaram seus lanches e se sentaram na mesa com Cody e Dan.
Cody: como foi a aula?
Vc: péssima, levamos detenção!
Cody: por que?
Kate: longa história! Vocês começaram a comer, quando chega Any correndo, ela era tipo a gossip girl da escola:
Any: vocês já sabem da última?
Blair: o que?
Any: Justin Bieber vem estudar em High School!
Vc: quem é Justin Bieber?
Any: ah vocês não devem conhecer, ele é um cantor nem um pouco conhecido... ele é canadence!
Vc: hm, eu já morei no canadá quando era criança...

Não sei por que, mas me inpirei em Crepúsculo e Gossip Girl nesse capítulo haha

continuo com 5 comentários e sigam o blog por favor

10 comentários: