Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 24 de setembro de 2011

Endless Love 4º parte

[...] ele era tão legal e querido comigo...
Depois que terminou o jogo, Justin foi no vestiário e depois não vi mais ele, por que fui embora com meu pai, eu pedi para ele para eu poder ficar um pouco no laguinho que tinha ali perto para mim alimentar as tartarugas, ele deixou e fui até lá e sentei na ponte, mas lembrei que não tinha nada para dar para elas, então quando fui levantar olhei para cima, aparece um pão na minha cara:
- precisa disso para chamar a atenção das tartarugas!
- ta louco garoto, tira isso da minha cara!
- haha desculpa! Eu sentei novamente e ele sentou do meu lado e eu peguei um pedaço de pão da mão dele e disse:
- vamos jogar basquete amanhã?
- *silêncio*
- hein?
- não!
- por que? Não vai tar aí?
- mas ou menos!
- como assim?
- bom...
- fala!
- os meus pais estão se separando, então a minha mãe quer que eu vá morar com ela em outro lugar!
- mas... Você não pode ir... É o único amigo que eu tenho!
- você também é a única amiga que eu tenho, mas infelismente eu não posso fazer nada! Derrepente caiu uma lágrima no meu rosto.
- poxa... Sempre que eu faço um amigo... Ele se vai!
Justin limpou a lágrima e me abraçou forte e disse:
- quando eu for grande, eu juro que vou te procurar em todo canto, nem que seja a última coisa que eu faça!
- você promete?
- prometo!
- eu preciso ir agora!
- então é o fim?
- não é o fim, é o começo! Ele me abraçou muito forte, me olhou pela última vez, beijou a minha bochecha e se foi, com a cabeça baixa até desaparecer na rua.
Depois disso só lembro de acordar na manhã seguinte e nunca mais o vi...
:::: 7 anos depois ::::


gente eu li esse capítulo 3 vezes antes de postar, e nas 3 vezes eu chorei por que isso já aconteceu comigo...

Continuo com 5 comentários.

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa.
    @kescia_karine

    ResponderExcluir
  2. Continua amor,to amando.
    Leitora nova.
    @fcbieberveer_sZ

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa,to amando.
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooooo !
    continuuuuua estou amando cada vez mais <3 '

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAANW QUE LINDOO LEITORA NOVAA!! ÕÕÕ/ pode ler meu ib? http://yeahbelieveandimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAI MEU DEUS ME EMOCIONOU MUITO,CONTINUA SE NAUM VOU MORRER !! ♥

    ResponderExcluir
  7. T.T QUE PERFEITO ! @Garotado_Drew

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindah' que triste de ter acontecido isso com voce mais nao se preocupe o garoto(a) que te fez essa promessa vai te procurar sim tenha fé igual ao nosso divo beijos' amoree' (leitora nova)

    ResponderExcluir