Páginas

cause you are apple to my pie...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Endless Love 6º parteEndless Love 6º parte

[...]
Vc: nossa que estranho... Acho que eu... Nãão!
Blair: o que foi?
Vc: nada eu só pensei que... Ah deixa pra lá!
Any: eu vou ali falar com os outros tchau!
Kate: ela não tem mais o que fazer?
Blair: ah deixa ela!
Vocês terminam de comer e voltaram para as aulas e depois foram para a retenção.
Vc: ai que merda!
Prof: eu ouvi alguém falando? Você fica em silêncio e ele fala:
Prof: eu vou até a sala dos professores e não quero escutar nenhum piu! Derrepente a porta se abre e entra Dan:
Prof: ora, ora, ora, mais um, sente-se e fique calado! Dan se sentou atrás de você e a professor saiu.
Vc: o que você está fazendo aqui?
Dan: me pegaram andando de skate no corredor haha!
Blair: você é louco, por que trouxe ele? Ah lembrei tem campeonato de skate depois da aula né?
Dan: é, o Cody também trouxe o dele mas está escondido haha! O professor entrou e vocês ficaram em silêncio! Depois da retenção só estavam vocês na escola:
kate: você vai para o campeonato agora Dan?
Dan: aham e vocês?
Blair: depois, primeiro vamos na casa da (seu nome) se trocar, afinal cadê ela?
Vc: to aqui, esqueci um livro!
Dan: ta então to indo tchau! Ele saiu e vocês foram até a sua casa trocar de roupa. Você colocou uma roupa http://weheartit.com/entry/15053800 e as meninas também se trocaram e foram para o campeonato. Chegando lá tinha muita gente, mas conseguiram achar Cody e Dan andando na pista, vocês se sentaram perto deles e eles vieram até vocês.
Cody: tem muitos garotos bons aqui!
Vc: calma vocês conseguem!
Xx: Cody e Dan, vocês são os próximos!
Blair: mas já!
Dan: claro, vocês vão se arrumar e não voltam mais, se arrumam tanto não se por que!
Vc: garoto, pega seu skate e vai lá ganhar logo antes que fique sem pernas!
Dan: argh! To indo, to indo, vem Cody! Eles foram até a pista e até que foram bem, ficaram e 2º lugar, vocês ficaram lá a tarde toda secando os garotos bonitinhos e rindo dos tombos deles e depois voltaram pra casa...

Desculpa por esse capítulo ficar pequeno.

Continuo com 5 comentários e sigam o blog por favor.

5 comentários:

  1. Amore amei tudo!!!!Eu já te aceitei nu msn!Continua sim eu to mega curiosa!

    ResponderExcluir
  2. continua *-* curiosa para saber como vai ser quando Justin e ela se encontrarem *-*

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda... Está ótimo!! Preciso de mais! :))) @prasemprecody

    ResponderExcluir
  4. mega hiper anciosa pro encontro do Biebs *aaa*
    continuua por favor, está perfeito *-*

    ResponderExcluir