Páginas

cause you are apple to my pie...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Endless Love 25º parte II

[...]
Vc: mas eu tenho mede Justin! Você fez uma carinha que deu dó nele. Ele se sentou e te abraçou de lado.
Justin: não precisa ter medi, eu te protejo! Você quase teve um ataque quando ele disse isso mas se controlou e apenas abraçou ele. O filme começou e o começo era normal, mas quando deu a primeira parte que assusta você tapou o rosto. O justin achou engraçado e tirou as mão do seu rosto.
Justin: não precisa ter medo, não é real!
Vc: mas ali no filme parece bem real! Ele abraçou a sua cintura te puxando para mais perto, você nem fez nada só se aconchegou no colo dele e ficaram abraçados comendo pipoca.

O filme estava acabando e como nos fins dos filmes do Atividade Paranormal sempre era pior que o começo.
Vc: Justin o que é aquilo na porta?
Justin: acho que são bruxas!
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin: aah meus ouvidos haha!
Vc: haha desculpa! Parecia um pesadelo. O cara andava pela casa procurando a mulher e não acendia nenhuma luz.
Vc: Justin eu não consigo mais ver! Ele riu e disse.
Justin: ta bom! Ele colocou as mãos na sua cintura e se aproximou rápido e te beijou.
*Você On*
eu não devia ter me entregado mas eu estava com medo, e por incrível que pareça, Justin me deixava segura nos seus braços, era como se nada pudesse nos fazer mal por que estavamos juntos. Aww o beijo dele é bom. Como da última vez eu não o parei, só que o cara teve que encontar o mulher e fazer um escandalo. Deu um barulhão e eu parei olhando para o filme e bem na hora tava a imagem horrível da mulher completamente possuida, parecia um zumbi.
Vc: AAAAAAAAAAH QUE MERDA É ESSA???
Justin: ai não meus ouvidos de novo haha!
Vc: Justin!
Justin: não olha (seunome) ela ta muito feia agora haha! Acabou que todo mundo morreu e as meninas foram para a convenção das bruxas.
Vc: ai Justin hoje eu não vou dormir!
Justin: vai sim, por que eu vou ta lá com você!
Vc: e nem é metido né haha? Vocês ficaram olhando tv mais um pouco e resolveram dormir.

~lá no quarto~

Vc: eu vou botar um colchão aqui no chão!
Justin: mas eu não posso dormir com você? Ele fez uma carinha de coitadinho.
Vc: não, é muito perigoso eu dormir na mesma cama que você haha!
Justin: mas eu não vou fazer nada!
Vc: haha é melhor não arriscar! Ele fez uma cara triste e assentiu. Você ficou com pena dele, mas ele é muito tentador, não ia prestar haha. Você colocou um colchão do lado da sua cama e ele deitou.
Justin: boa noite (seuapelido)!
Vc: bom noite Jus!
Justin: Jus haha?
Vc: é, se você não gostou eu não te chamo mais assim!
Justin: quem disse que eu não gostei? Eu gostei sim mas achei engraçada haha!
Vc: ta ta ta para de falar e vai dormir!
Justin: ta ta boa noite!
Vc: boa noite! Você virou para o lado e passou muita coisa na sua cabeça. Primeiro aquele filme tenebroso e depois o beijo. Você acabou dormindo sorrindo.

~03:08 am ~

Você estava dormindo quando teve um pesadelo com aquele filme, era como se tudo que aconteceu no filme aconteceu com você. Você acordou assustada mas aliviada por ser apenas um sonho. Sua boca estava seca, você olhou para o lado e Justin dormia feito um anjo. Você passou por cima dele e abriu a porta. Ligou a luz do corredor e foi na cozinha. Abriu a geladeira e pegou um copo com aguá, serviu e quando você foi tomar sentiu mãos na sua cintura logo vindo de um..
Justin: bu! Você deu um pulo e virou olhando pra ele com os olhos assim O.O.
Justin: haha pensei que você ia gritar!
Vc: ai Justin como você é idiota! Você fez uma cara de brava.
Justin: te assustei sua louca?
Vc: não não, só tive um mini surto seu retardado!
Justin: haha você fica linda com medo sua boba!
Vc: seu idota!
Justin: cala a boca, para de mi chamar de idiota!
Vc: vem calar! Ele riu segurou na sua cintura e ti beijou.
*Você On*
Eu fiz aquilo de propózito, sabia que ele iria me beijar. Parei de beija-lo com selinhos e acho que ele não gostou muito.
Justin: por que parou? Ele falo bravo.
Vc: por que eu quero dormir! Fui sair mas ele me segurou pela cintura e disse.
Justin: haha não antes de me dar um outro beijo! E me beijou novamente.
Vc: ta agora vamos dormir seu idota! Peguei ele pela mão e fui o arrastando para o quarto.
*Você Off*
vocês entraram no quarto e desliguaram a luz.
Justin: agora eu posso dormir com você?
Vc: não haha!
Justin: você é muito do mal!
Vc: haha é o que dizem! Você deitou na cama e ele deitou na dele.
Você estava quase dormindo quando sente "alguém" sentar na cama e deitar do seu lado abraçando a sua cintura.
Vc: Justin você é muito teimoso!
Justin: que Justin? Meu nome é Derek haha!
Vc: ta Derek cala a boca e dorme!
Justin: bom noite!
Vc: boa noite!


DESCULPAAAAAA. Eu sei que vocês queriam o capítulo hot mas eu não quis fazer isso agora. Por favor não me abandonem haha. Eu juro que quando for vai ser bem hot tá? Beijinhos babys.

Continua com 9 comentários.

26 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ficou super fofo e romântico, adoreeeei ! mesmo não tendo a parte hot,mas eu amei de verdade! continuaa essa perfeição de IB ! *-*

    ResponderExcluir
  2. awn,concordo,nao quero hot agora,cedo demais haha.derek safado haha,muito fofo esse capitulo
    -@MortaPeloBieber - Carol

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaa pff
    Ameiiii o cap. ;)
    Continuaaaaaaa pff
    Amore, eu nunca vou abandonar sua #IB e nem vc
    Continuaaa pff
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha vocês não tem idéia de como eu riu com os meus erros de português haha. Eu escrevi medo duas vezes errado: mede e medi haha.

    ResponderExcluir
  5. n precisa apressar a parte hot n amor, td tem seu tempo certo??? tá ficando mto bom :) quero mais

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaais pf sua linda diva essa fic

    ResponderExcluir
  7. Continua flor , pode continuar com um hot u.u kkkkkkkk' - @ourpridejdbiebs

    ResponderExcluir
  8. Amei , mas acho que o Justin tinha que agarrar ela no meio da noite ;s

    ResponderExcluir
  9. morrendo em 3...2....1...
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeita !! continua pelo amor do Derek kkk'

    ResponderExcluir
  10. sou nova aqui e li todos os capitulos 1 atras do outro seu #ib é perfeito,lindo,maravilhoso,tudo e ao mesmo tempo diferentes de outros que eu leio
    resumindo é
    p
    e
    r
    f
    e
    i
    t
    o
    o
    o
    continua logooooo

    ResponderExcluir
  11. Amore cade o primeiro cap ??

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaai ! tinha que ter tido o hot! poxaaaa!!

    ResponderExcluir
  13. AAA AMOREE TA BOM,TA CEDO PRA TER CAPITULO HOT MESMO ELES COMEÇARAM A FICAR A POUCO TEMPO!!
    TA MUUIITOO PERFEITO CONTINUA ASSIM COM ESSE ROMANTISMO Q TA LINDO.
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  14. noooosssa qee perfeeição essa ib *-* coontinuua

    ResponderExcluir
  15. OMG ta muitoo boa a IB continua logo !! :D
    @BieberVemQueTem

    ResponderExcluir
  16. AAAAA TA MUITO FOFA A #IB
    CONTINUA PF,JA TA COM 20 COMENTARIOS
    TA PERFECT A #IB SÉRIO!A MELHOR QUE EU JA LI S2

    ResponderExcluir
  17. PELO AMOR DE DEUS continuaaaaaaaaaaaa...
    LEITORA NOVA AQUI.
    Tá simplesmente perfeito isso...Perfeito demais....

    @Palomagaby_JB

    ResponderExcluir
  18. leitora nova! to adorando muito.........quando vc continuar PELO AMOR DE DEUS manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1......bjus

    ResponderExcluir
  19. por favor manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1

    ResponderExcluir
  20. manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1

    ResponderExcluir
  21. @paulaines1......<manda o proximo capitolo..please

    ResponderExcluir