Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 5 de novembro de 2011

Endless Love 15º parte

Justin: sério? Eu também! HAHA que coincidência! Você já estava meio assim o.O mas foi interropida pelo ônibus finalmente partindo.
10 horas viajando em um ônibus cheio de adolescentes malucos não é fácil. Vocês ficaram conversando todos juntos, fazendo muita bagunça, então a noite chegou, o ônibus já estava silêncioso e o sono começou chegar.
Vc: eu to com sono!
Justin: então dorme!
Vc: não da pra dormir assim toda torta!
Justin: da sim, se você quiser pode deitar no meu colo você pode! Ele falou sorrindo.
Vc: então... Ta! Você se ajeitou e deitou no colo dele.
Vc: sabe Justin eu achava que você era um garoto idiota, chato, mimado, que só...
Justin: (seu nome)!
Vc: haha calma, agora eu gosto de você!
Justin: ah haha acho bom hein! Você sorriu, fechou os olhos e dormiu.

Você acordou a noite, olhou no relógio eram 03:00 da manhã, Justin estava com a cabeça encostada na janela e com a mãe na sua coxa.
Vc: Justiiin!
Justin: o que? O que aconteçeu?
Vc: não aconteçeu nada, mas da pra você tirar a mão da minha perna?
Justin: ah desculpa, foi sem querer eu não vi!
:: JUSTIN ON ::
mentira, foi por querer mesmo haha ah ta louco olha as pernas dela? Não resisti né.
:: JUSTIN OFF ::
Vc: sei, eu vou no banheiro que tem ali atrás já volto! Você foi até o banheiro, fez suas necessidades, arrumou um pouco o cabelo por que tava uma coisa, e voltou.
Vc: Justin eu...!
Você ia falar com o Justin quando o ônibus deu uma freiada muito grande, ele virou e foi descendo um barranco muito rápido, você se segurava nas poltronas bem forte, já estava aguniada, derrepente o motorista virou para esquerda e o ônibus parou.
Motorista: ta todo mundo bem?
Todos: siim!
Justin: (seu nome) você ta bem?
Vc: ai minha cabeça doi!
Justin: ta tudo escuro eu não exergo! O motorista acendeu a luz do ônibus e você estava caida no chão com a mão na cabeça e Justin tentando te ajudar.
Justin: ai (seu apelido) você cortou a testa!
Vc: ai deixa eu ver! Você saiu correndo para o banheiro, se olhou no espelho e voltou sorrindo.
Vc: aah nem ta tão cortado assim, já tive machucados maiores haha só ta doendo! Blair, Kate, Chaz, Ryan, Cody, Chris ta todo mundo bem?
Blair: ta! Só meio tontos!
Vc: ah normal haha! Vocês ficaram verificando para ver se estava todos bem, quando o motorista volta para o ônibus com um lâmpião na mão.
Motorista: pareçe que paramos em cima de um rio, eu vou ligar para o rebok buscar o ônibus e para a empresa mandar um outro!
Vc: ai meu deus!
Blair: calma já ta tudo bem agora!
Vc: ai mas a gente sofreu um "acidente" eu fico nervosa com essas coisas! Blair te abraçou e você sentou na poltrona novamente.
Vc: ai Justin olha só! Você estendeu a mão e ela estava tremendo.
Justin: não precisa ter medo, eu não vou deixar nada aconteçer com você ok? Você só acentiu com a cabeça e ele te puxou pela cintura fazendo com que te abraça, você colocou a cabeça no ombro dele e ficou conversando com Kate e Blair.

Eram umas 04:30 da manhã chegou um ônibus na avenida lá encima, vocês desceram e molharam os pés por que o ônibus parou na bera de um rio. O motorista foi na frente guiando todo mundo. Era um puto barranco de vez enquando alguém escorregava no barro e caia, você claro se mijava rindo. Vocês chegaram na avenida, era um lugar muito isolado da população, pelo jeito eram aquelas estradas para a fronteira do país, sinistro.
Vc: ta frio aqui fora, vamos entrar logo! Vocês sentaram nos mesmos lugares e o ônibus partiu. Depois de um tempo você estava quieta, meia que em choque.
Justin: (seunome) tenta dormir, você está cansada e da pra ver que está nervosa, se você dormir vai passar!
Vc: eu não consigo Justin!
Justin: consegui sim, vem cá! Ele abriu os braços e você abraçou ele e ele beijou a sua testa.
Vc: acho que você deveria sempre ficar por perto, você é um grande amigo! Ele sorriu e disse.
Justin: eu sempre vou estar! Você acabou dormindo, Justin também. Eram umas 10 horas da manhã, o sol já batia forte na janela,como ninguém tinha tomado café o motorista parou em um restaurante no meio do nada, tipo aqueles de velho oeste.
Vc: é cada lugar que a gente para que eu nem me surpriendo!
Kate: ta todo mundo sujo, quero ver se a gente for espulso haha! Vocês entraram, não tinha nenhum cliente.
Blair: nossa não tem ninguém aqui!
Vc: eu iria me assustar se tivesse alguém aqui por que né!
Chaz: ta ta vamos sentar e comer logo!
Kate: ai deixa de ser gordo Chaz!
Chaz: mas eu to com fome pô! Vocês sentaram em uma mesa, fizeram os pedidos e logo veio a comida.
Chris: acho que nunca lotou tanto esse restaurante!
Cody: não sei como coube todo mundo nesse lugar minusculo! Vocês comeram, pagaram a conta.
Justin: pelo jeito o cara faturou hoje!
Ryan: é, só nessa manhã o dono ganhou pelo ano todo!
Vc: parem de falar mal do restaurante, pelo menos a comida é boa!
Chris: a comida tinha gosto de plástico!
Vc: mas a vista é bonita!
Cody: aqui só tem areia e pedra!
Vc: ai eu desisto!

E aí tão gostando?
Continuo com 6 coments

7 comentários:

  1. estou adorandooo ! e começa o sentimento entre "eu" e o Justin ain deus , que perfeito haha '
    continuaaa, beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. ESTOU AMANDOOOOO!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAA
    BEIJOS ;*
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa]Amei *-*
    @lizzep_023

    ResponderExcluir
  4. MAIS PLEASEE ! HAHA AMANDO @MYLLENABOMFIM1 AKI ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI CONTINUA LOGO E LÊ A MINHA #IB plz @jubiebergostoso

    ResponderExcluir