Páginas

cause you are apple to my pie...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Endless Love 2º parte

Ele foi interrompido com sua mãe falando:
- Justin vamos embora!
- ops minha mãe está me chamando, preciso ir!
- quando vamos nos ver de novo?
- eu me mudei para a casa do lado, vamos nos ver sempre!
- vem Justin!
- ok preciso ir, ah você não me falou seu nome!?
- ah, é (seu nome)!
- ta bom (seu nome), tenho que ir, até mais! Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo. Eu arregalei meus olhos, nunca tinha ganhado um beijo de um menino na bochecha antes, sai correndo para cozinha e minha mãe falou:
- vejo que já fez amizade com Justin!
- é ele parece legal!
- quer olhar um filme?
- sim!
- o que quer olhar?
- A Lagoa Azul! Haha. Eu fiquei o dia inteiro com meus pais.

Na tarde seguinte, almoçei e fui brincar na minha casinha que tinha no jardim, coloquei algumas coisas lá dentro e fui saltitando para dentro de casa quando do nada, vem uma bola do céu e bate na minha cabeça e eu caio no chão. Minha cabeça doia muito, mas fui forte e não chorei para não fazer fiasco. Eu sentei no chão meia tonta e vi uma bola de basquete atirada no jardim, eu fui me rastejando até ela e a peguei na mão, levantei e ouvi um barulho na cerca do jardim, olhei para trás e vejo Justin escalando os arbustos:
- ei ei que invasão é essa?
- oi haha, err... minha bola caiu aí?
- aham, bem na minha cabeça!
- sério mesmo?
- sim eu estava andando derrepente a bola caiu do céu!
- haha desculpa... quer jogar?
- eu já falei que basquete é coisa de garotos!
- não mesmo, existe times de basquete femininos sabia?
- é mesmo... ok eu vou pedir para os meus pais ja volto!
Fui até meus pais e eles deixaram, peguei a bola no jardim e disse:
- eles deixaram!
Ele deu um sorrisinho e desceu dos arbustos. Ele abriu o portão pra mim e eu disse:
- mas eu não sei jogar!
- eu te ensino! Ele falou sorrindo, eu também sorri e ele falou:
- bom você tem que tentar jogar a bola dentro daquele cesto para fazer o ponto e eu tenho que tentar tirar a bola de você e vice-versa!
- ah ok, mas eu não alcanço lá!
- (risos) quer um banquinho? Eu olhei feio pra ele e disse:
- ta você tem que jogar a bola e não se pendurar na cesta!
- ta boom, eu vou tentar! Ele sorri e me da a bola, eu encaro a cesta, arremeço e sai tudo errado.
- HAHA não é assim, só tacar e pronto, você tem que jogar ela assim... - ele arremeça e acerta perfeitamente.
- wow nunca que eu consigo fazer isso!
- você só precisa treinar!
Nós ficamos a tarde toda jogando e depois a mãe dele chegou com sanduíches e suco pra gente.
- ó crianças comam!
- qual é mesmo o seu nome?
- Pattie querida!
- ah, então obrigada Pattie!
- de nada!
- então Justin onde você morava?
- em Stratford!
- hm do que você gosta de fazer?
- olhar tv, jogar video-game, basquete... e você?
- pular corda, andar de bicicleta, olhar tv também!
- temos algo em comum haha!
- haha verdade... Justin ta tarde eu preciso ir!
- mas já?
- sim, daqui a pouco meus pais vem atrás de mim haha!
- ta boom!
Ele foi comigo até o portão da minha casa e falou:
- te vejo amanhã?
- talvés não, vou sair com meus pais, só volto de tardezinha!
- ta então, a gente se vê!
- ta bom! Ele novamente beija a minha bochecha e sai correndo...

8 comentários: