Páginas

cause you are apple to my pie...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Endless Love 8º parte

As luzes se apagaram e deu um trovão bem forte.
Vc: AAAAAAAH!
Blair: o que foi isso?
Cody: acabou a luz né!
Vc: aai vai ver o que é! Cody foi na janela e os outros moradores também estavam sem luz.
Cody: deve ter caído um raio aqui perto pelo barulho!
Blair: mas tinha que acabar a luz justo na hora que a menina tava virando o diabo?
Dan: tem velas aí?
Vc: acho que tem na cozinha? Você foi alpalpando tudo para não cair, você foi até a gaveta da pia e achou um pacote de velas.
Vc: achei! Você voltou até a sala e botou o pacote na mesa de centro.
Blair: e o esquero?
Vc: aé mesmo pera ae! Você foi até a cozinha pegou o esquero, voltou e acendeu uma vela.
Vc: acho que tem lanternas lá em cima!
Cody: então vai buscar!
Vc: ta louco? Eu não vou lá sozinha!
Cody: aff eu vou com você! Vocês foram em um quartinho de tralhas que tinha e acharam algumas lanternas.
Blair: ta vamos ficar aqui olhando um para cara do outro?
Dan: eu sei de uma coisa bem legal pra fazer!
Blair: o que?
Dan: vamos na frente de um espelho e falar o nome da Bluemaria?
Vc: ai que isso?
Dan: é um espírito do seriado de Supernatural que eles tentam matar, mas não sei se existe!
Cody: vamos tentar!
Blair: vão vocês, eu não vou!
Vc: é, eu também não vou!
Dan: aah por quê? A gente ta aqui ninguém vai pegar vocês!
Blair: é, aí ela pega vocês e depois pega a gente!
Cody: ata então fiquem aí! Eles pegaram uma lanterna e foram para o banheiro onde tinha um espelho grande.
Vc: eles são muito idiotas olha só a risada deles, por que mexer com essas coisas né?
Blair: argh eu me arrepio só de pensar! Se passaram uns 8 minutos e nada deles apareçerem.
Vc: já passou um tempão, é melhor a gente ver se aconteçeu alguma coisa!
Blair: não (seuapelido) por favor, não vou!
Vc: você vai deixar a sua MELHOR amiga entrar em um banheiro escuro sozinha, com um espírito para me pegar?
Blair: aaah ta boom! Você foi indo na frente e Blair grudada no seu braço, você abriu a porta bem devagar e se deparam com os dois.
Blair&Vc: AAAAAAAAH!
Dan: é a gente!
Vc: ah pensei que tinha morrido aí dentro!
Cody: é não funciona!
Blair: to vendo!
Vc: o que vocês tavam achando de tão engraçado?
Dan: como assim?
Vc: é, vocês não paravam de rir!
Cody&Dan: ... *silêncio* ... Mas agente não rio nenhuma vez...!

AAAH que medo né? Então o que estão achando da #IB ? Ta muito chata? Devagar? Sem sentido? Me falem o que vocês acham que vão aconteçer?

Sigam meu twitter @ImBelieberPOA

continuo com 5 comentários.

6 comentários:

  1. ESPEREI MUITO POR ESSE CAPÍTULO U.U continua,mas acho que deve colocar o Justin logo na história!

    ResponderExcluir
  2. OMG! TO "atrasadinha" na #IB, mas morri de medo com esse "Mas agente não rio nenhuma vez...!" TENSO! shuahsuahsas

    ResponderExcluir