Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 1 de outubro de 2011

Endless Love 7º parte

Chegando em casa você foi direto para o quarto tomar um banho, depois foi na cozinha pegar um pacote de doritos e foi para a sala ver tv. Derrepente seu celular toca e no visor estava escrito "Blair casa"
:::::: ligação on ::::::
Vc: oi Blair!
Blair: oi (SA), pode vir aqui? Aconteceu uma coisa horrível comigo!
Vc: ain calma to indo!
:::::: ligação off ::::::
Você foi até seu quarto, botou um tênis, voltou na sala, pegou o celular e saiu quase correndo e foi para casa de Blair. Quando você chegou, tocou a câmpainha e ela abriu.
Blair: entra!
Vc: o que ouve?
Blair: você não acredita no que aconteceu!
Vc: se você não falar, eu não vou poder acreditar em nada!
Blair: ok, eu estava olhando "O Chamado", quando deu a cena que a menina tava vendo a fita, o meu celular tocou e tava sem número, quando eu atendi deu uma chiasada e quando iam falar eu desliguei!
Vc: ... HAHA, eu não acredito nisso!
Blair: é verdade, por que meu celular ia tocar bem naquela hora?
Vc: deve ser só coincidência, eles ligaram de novo? Blair: não sei, eu desliguei o celular e liguei pra você do telefone da minha casa e depois tirei ele do gancho pra não receber ligações!
Vc: cadê seus pais?
Blair: foram dormir na minha tia!
Vc: ta, quer ir dormir lá em casa?
Blair: sim, não quero ficar sozinha!
Vc: mas os meus pais também não vão dormir em casa ta?
Blair: aah eu não quero que a gente fique sozinhas lá!
Vc: taa, eu vou chamar os meninos pra gente não ficar sozinhas, enquanto isso você avisa que vai dormir lá em casa!
Blair: ok! Você liga para os meninos e eles dizem que vão.
Vc: pronto, já falei para eles!
Blair: já avisei minha mãe! Você não vai chamar a Kate?
Vc: ela ta na casa do pai dela agora! Agora vai lá e pega umas roupas! Ela subiu e voltou correndo.
Blair: eu ouvi um barulho!
Vc: aff vai logo! Não demorou 5 minutos e ela voltou. Vocês foram pra sua casa , e encontrou Cody e Dan no caminho. Quando vocês chegaram foram para a sala.
Dan: por que temos que dormir aqui? Vocês contaram toda a história e eles riram muito.
Cody: vocês são muito medrosas! Mas o que vamos fazer a noite toda?
Vc: vamos olhar um filme?
Blair: qual?
Dan: hmm... Já sei " O Chamado " haha!
Blair: NÃO IDIOTA!
Vc: vamos olhar Caso 39!
Blair: aff mas é terror!
Vc: é suspense! Agora vai fazer as pipocas, enquanto eu acho o filme! Ela foi até a cozinha e você foi pegar o filme. Você colocou o filme, deu pause e esperou Blair voltar com as pipocas.
Vc: nossa ta frio, vou fechar a janela! Você se debrusou na janela e olhou par o céu.
Vc: nossa ta trovejando vai chover! Blair chegou com a pipoca e o refrigerante e você colocou o play no filme. Quando estava perto do final, você já estava com um pouco de sono, então escorou a cabeça no ombro de Dan. Você estava quase dormindo, quando a menina do filme estava virando o demônio e...

Haha não se assustem, mas realmente estou me baseando em fatos reais. Desculpa a demora para postar.

Continua com 5 comentários e sigam o blog por favor.

6 comentários: