Páginas

cause you are apple to my pie...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Endless Love 10 º parte

Ele se virou e falou.
Justin: O QUE É?
Vc: eu não ti conheço?
Justin: sei lá, eu já ti peguei?
Vc: QUE? Aff esqueçe! Você falou inrritada e foi pra sala.
Você ficou bufando a aula toda pelo F e por causa do menino metido. Quando chegou na última aula, você sentiu "aquela" coisa descer, então quando bateu o sinal, foi correndo para o banheiro.
Vc: maravilha não tenho absorvente! O jeito é usar papel higiênico! Você ficou um tempo tentando arrumar para não vasar, e depois saiu do banheiro.
Quase não tinha ninguém na escola, pelo jeito demorou bastante. Você estava andando quando sente alguém puxar seu braço.
Justin: fale logo o que você quer eu tenho que ir!
Vc: ãn? Ta maluco? Ele ti entregou um papel escrito "me espere no final da aula"
Justin: eu sei que foi você que me mandou isso, foi a única pessoa que eu falei além dos meus amigos!
Vc: como você é idiota, quem recebeu esse papel fui eu, se misturou nas suas coisas quando seus caderninhos caíram!
Justin: aham, conta outra!
Vc: ai olha, eu não tenho que ficar aguentando o teu mau humor! Você foi saindo mas ele segurou no seu braço.
Justin: então se esse papel era para você, você não deveria se "encontrar" com alguém?
Vc: se você largar o meu braço, talvés eu consiga me "encontrar" com alguém! Ele largou seu braço, e você saiu brava.
Vc: como ele não acreditou em mim, que idiota!
Kate: falando sozinha (seu nome)?
Vc: haha eu só tava pensando em vós alta!
Kate: sei, o que você ta fazendo aqui ainda?
Vc: err... tava na biblioteca devolvendo um livro!
Kate: hmm, quer ir almoçar no Mac comigo e com a Blair?
Vc: claro mas cadê a Blair?
Kate: ta la fora, vamos?
Vc: vamos! Vocês sairam e encontraram Blair lá fora, depois foram direto para o Mac Donald's.
Chegando lá vocês comprar Big mac, batatas fritas e refrigerante, depois escolheram uma mesa e sentaram. Você e Blair contaram a noite horrípilante que tiveram quando escutam o barulho da porta abrindo e enxergam o olho de Kate brilhar.
Kate: não olhem para trás agora, mas tão chegando uns meninos que meeu deus! *-*
::::::VOCÊ ON::::::
Como eu sou muito curiosa, óbvio eu olhei para trás. Oh não aquele garoto metido de novo, aff ele viu que eu olhei.
::::::VOCÊ OFF::::::
Vc: aff que saco!
Blair: que foi?
Vc: olhem disfarsadamente o menino de camisa cinza!
Kate: o que tem ele, além dele ser lindo?
Vc: ele é um idiota!
::::::JUSTIN ON::::::
fui até o Mac Donald's com Ryan, Chaz e Chris almoçar. Quando entrei, percebi que tinha uma mesa com três meninas, óbvio avisei eles.
Justin: ei, ces tão vendo o que eu to vendo?
Ryan: se é aquelas gatas naquela mesa tamo sim!
Chaz: vamos lá falar com elas então! Estavamos indo lá, quando uma delas olhou para trás, oh não é aquela garota idiota, mas até que ela era bunitinha.
Justin: quer saber, melhor nós irmos comer!
Ryan: ta maluco? Elas perceberam que a gente está indo lá!
Justin: argh depois a gente fala com elas confiem em mim!
::::::JUSTIN OFF::::::
Blair: eu pensei que eles viriam aqui!
Vc: que bom que não vieram!
Kate: qual é dessa raíva toda?
Vc: sabe o menino que eu falei? Hoje eu esbarrei nele e caiu os livros dele no chão, aí ele começou a ter um ataque e me xingar um monte!
Kate: ta queta agora que eles vão passar por aqui!
Vc: -.-
Você parou de falar e eles passaram por vocês quase comendo com o olho.
Blair: o de azul é bem bonitinho!
Vc: cala a boca, nós não vamos nos envolver com esse grupinho aí, é tudo da mesma laia!
Kate: mas...
Vc: sem mas!

Desculpa a demora, tava sem internet. Que garoto chato esse Justin hein haha.

Continuo com 6 comentários.

7 comentários: