Páginas

cause you are apple to my pie...

domingo, 23 de outubro de 2011

Endless Love 9º parte

Vc: ata, para de palhaçada eu ouvi muito bem e a Blair também!
Cody: é sério (seu apelido) a gente só tava falando o nome dela!
Vc: O.O
Blair: ok, isso da muito medo!
Dan: é vamos esqueçer isso!
Cody: hm ta com medo?
Dan: claro que não idiota!
Blair: vamos realmente esqueçer tudo isso, e agora o que vamos fazer sem luz?
Cody: ei vocês já viram aquele episódio de Eu a patroa e as crianças que falta luz em toda cidade e eles ficam fazendo umas brincadeiras com as lanternas?
Vc: é mesmo eles ficam fazendo tipo mímica né?
Cody: aham vamos jogar?
Dan: vamos né! Vocês se sentaram e Cody começou a emitar um cantor.
Vc: aff Michael Jackson dãã!
Cody: aah, sua vez! Vocês ficaram brincando com as lanternas até a luz voltar de madrugada.
Vc: aah vamos dormir então já está tarde!
Dan: mas só tem 1 cama de casal no seu quarto!
Vc: vão no quartinho de tralhas, lá tem um colchão de casal! Eles foram e você e Blair subiram. Eles pegaram o colchão e voltaram.
Blair: (seunome) eu vou dormir com você ta!
Cody: que? Eu não vou dormir com Dan!
Dan: nem eu com Cody!
Vc: ta então um de vocês dorme comigo e outro com Blair, pronto!
Cody: eu durmo com você e Dan dorme com a Blair pode ser?
Vc: pode! Você e Blair colocam um pijama e foram dormir.

No dia seguinte você acorda, pega uma roupa e vai no banheiro tomar banho. Depois você sai devagar para ninguém acordar por que ainda era 06:00 você arrumou a mesa para o café e logo desceu Blair já arrumada.
Vc: bom dia, dormiu bem?
Blair: bom dia, mais ou menos, o Dan ficava me bulinando!
Vc: hahaha sério? Que tenso! Senta aí e toma café! Vocês tomaram café e depois Dan e Cody deseram.
Cody: a gente acordou e não tinha ninguém lá!
Blair: talvés por que a gente esteje aqui?! Eles comeram alguma coisa rapidinho e foram para escola.
Como sempre no caminho se encontraram com Kate e foram o quinteto juntos para o colégio. Chegando lá a sua primeira aula era de história, você era péssima em história.
Prof: turma hoje eu vou entregar as provas da semana passada! Ela pegou um envelope grande onde estavam as provas e então começou a entregar as provas.
Blair: quanto você acha que tirou?
Prof: (seunome) precisa estudar mais e conversar menos! ~ te entregou a prova ~
Vc: um F? WHAT?? Mas eu estudei pra essa merda, professora do...
Blair: calma (seunome) é só uma prova, terão outras esse trimestre, você não precisa ficar revoltada e...
Prof: Blair sua prova!
Blair: oquê? Um D? Eu estudei a semana toda por um D? Um D?
Vc: o quê você tava dizendo mesmo? rsrrs
Vocês ficaram reclamando até dar o segundo sinal e saíram daquela aula chata. Você foi até seu armário, pegou suas coisas e achou um bilhete dizendo "me espere depois da aula" você ficou tão concentrada do bilhete que nem prestou atenção no caminho e acabou esbarrando em um menino fazendo alguns livros e papéis dele cairem no chão.
Vc&garoto: AAAAAI!
Garoto: ei garota você deveria olhar por onde anda!
Vc: e você deveria ser mais educado!
Garoto: você derrubou tudo!
Vc: aff garoto idiota!
Garoto: garota você é uma...! Nesse momento um menino chegou interrompendo.
Menino: vem Justin deixa ela falando sozinha! Ele pegou alguns livros e se foi indo embora, você parou e refletiu um pouco.
Vc: Justin? ...

AAAAW é agora hihi sou má né? O quê estão achando me falem pelo amor de deus.

Continua com 6 comentários.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* GAROTA MÁ!POSTA MAIS TO MORRENDO DE CURIOSIDADE U.U

    ResponderExcluir
  2. Continua amoreee!!! muito bom *o*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOOOOO, QUE FOOOOOOOOOOOO AAAAAAA É AGORA. CONTINUA , TA ME MATANDO LENTAMENTE DE CURIOSIDADE. TÁ PERFEITO, MELHOR IB QUE EU JA LI

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,TA PERFEITOOOOOOO. AMANDO SUA #IB. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  5. Xiiiiiii...OMG continuaaaaaaaaa..
    ------- Beijos do bieber s2

    ResponderExcluir