Páginas

cause you are apple to my pie...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Endless Love 11º parte

Vocês terminaram de comer e sairam.
:: JUSTIN ON ::
Nós estavamos comendo quando as meninas se levantaram e foram embora, ALELUIA.
Ryan: seu idiota elas foram embora e a gente nem foi falar com elas!
Justin: nós não vamos nos envolver com essas aí!
Ryan: mais...
Justin: NÃO RYAN, eu conheço esse tipinho, sem mais!
:: JUSTIN OFF ::
Blair: vocês ficaram sabendo do passeio que vai ter?
Kate: aonde? Como? Quando?
Blair: haha calma, é para passar o fim de semana em uma cidadesinha no Canadá agora não lembro o nome, aí a gente vai ter que pesquisar umas plantas que tem lá, ou árvores, sei lá não prestei muita atenção!
Vc: pareçe legal haha! Vocês foram para casa de Cody já que estavam sem nada para fazer.
Blair,Vc&Kate: oiiiii!
Cody: nossa que animação haha entrem!
Vc: pois é a gente tava sem nada para fazer e... *silêncio* Cody? Você olhou assustada para sala e estavam os meninos do Mac Donald's ali.
Cody: aé meninas esses são Ryan, Christian, Justin e Chaz eles são da escola!
Blair: ããn...
Kate: err...
Vc: ah oi, ããn Cody eu acho que ta meio cheio aqui é melhor a gente...
Cody: que nada fiquem aí, tem lugar pra todo mundo, é só apertar um pouco!
Vc: (risos) okay! Você sentou do lado de Chris e do outro estava Ryan, Kate ficou do lado de Justin e do outro Chaz, e Blair fico menos apertada, só Cody estava do seu lado, até Dan chegar e fuder com o espaço dela.
Kate: então o que vocês estavam fazendo?
Chaz: jogando video game!
Vc: então continuem não queremos atrapalhar! Eles se olharam e continuaram a jogar, aff meninos.
Vc: err Cody eu e as meninas vamos ali na cozinha pegar algo para beber ta muito quente aqui! Vocês foram até a cozinha pegaram um refrigerante e sentaram na mesa.
Kate: aai eles são tão lindos!
Vc: Kaatee...
Kate: ta parei! Vocês voltaram para sala, Blair foi no banheiro e Kate foi falar com Ryan, nisso Justin viu você sozinha...
Justin: eu posso saber por que você ta me seguindo?
Vc: AHAHA se enxerga garoto!
Justin: me enxergar? Eu acho que você ta me seguindo por que...
Kate: (seu nome) vem aqui? Justin te olhou um pouco assustado e meio O.o
Justin: você se chama (seu nome)?
Vc: não eu me chamo Bozo, agora dá lisença! Você saiu e Justin continuou meio O.o, vocês ficaram a tarde toda conversando e depois foram embora.
Vc: eu estava errada, eles são legais!
Kate: é eu falei!
Vc: WHAT? Você já queria agarrar um deles quando você os viu!
Kate: (risos) que seja! Você chegou na sua casa, e sua mãe já estava lá.
SM: aonde você estava?
Vc: err na casa do Cody com Blair e Kate!
SM: hmm vai arrumar seu quarto, ta uma bagunça! Você foi para o seu quarto, arrumou, jogou um monte de coisa fora que por sinal já tava até fedendo haha, depois você tomou um banho e dormiu de tão cansada.
NO DIA SEGUINTE
Você acordou super atrasada, tomou café super rápido e saiu quase correndo para escola.
CHEGANDO LÁ
você chegou já tinha tocado o sinal então você chegou quase quebrando a porta
Vc: AI PROFESSORA ME DESCULPA CHEGAR ATRASADA É QUE O MEU ÔNIBOS QU... não eu inventei essa semana passada EU TAVA VINDO PRA ESCOLA E TINHAS UM BANDIDOS pera isso nem existe TA EU TAVA...
Prof: olha (seu nome) se senta e fica quetinha aí! Você se sentou toda suada e a professora continuou.
Prof: então como eu tava falando, vai ter um passeio neste final de semanda em uma cidadesinha no Canadá...

E aí tão gostando? Tenho que melhorar no que? Eu só não consigo botar muitas falas no Justin ainda, se não, a história não sai como eu quero.

Continuo com 6 comentários.

7 comentários:

  1. kkkkk nossa muito massa...Continua aê...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa!Acho que ele se deu de conta que eles se conhecem *----* continua antes que eu morra de curiosidadee
    @gatobiebs

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus,amei!
    continua!

    ResponderExcluir
  4. morrendo de morte morrida, que emoção ! continuaaa, tá perfeitoooo ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa por favooor!!!
    @RehBelieber

    ResponderExcluir