Páginas

cause you are apple to my pie...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Endless Love 12º parte

Vc: ai ai cidadezinha no Canadá... Blá Blá Blá...
Prof: ah e outra turma também vai!
Vc: e a outra turma também blá blá e QUE? A outra turma também?
Blair: (seu nome) PARA DE FALAR SOZINHA DIABO! Você olhou para Blair e susurrou.
Vc: mas a outra turma é a do Justin! Você ficou brizando a aula toda até o intervaulo, depois foram direto lanchar.
Cody: e aí (seu nome) chegou atrasada?
Vc: é... Sempre!
Cody: pois é!
Vc: vocês vão ir no passeio?
Dan: aham a turma de vocês também vão né?
Vc: sim, só quero ver onde eles vão socar 60 alunos pra dormir haha!
Kate: ah deve ter algum alojamento sei lá! O sinal tocou e vocês foram para sala. Demorou uma eternidade pra aula passar. Quando acabou você foi direto para sua casa. Sua mãe ainda não estava lá.
Vc: beleza to sozinha! Você tomou banho, e depois fez brigadeiro de panela. Você ficou assistindo tv até umas 18:00 quando a campâinha tocou. Você abriu e Cody e Justin estavam parados na porta.
Vc: o que vocês estão fazendo aqui?
Justin: Blair foi assaltada!
Vc: OMG como ela ta? Onde ela ta?
Cody: calma ela ta na minha casa, vamos lá!
Vc: eu não posso sair de pijama! Entrem aí já volto! Eles entraram e você subiu rapidinho. Você colocou uma calça escura jeans, uma regata vermelha, um casaquinho preto por cima por que tava frio e um all Star roxo. Você desceu e foram para casa do Cody. Chegando lá Blair estava chorando desesperadamente.
Vc: seus idiotas por que não me contaram que ela tava chorando?
Cody: por que...! Você nem esperou ele responder e foi até Blair se ajuelhou na sua frente e a abraçou.
Vc: ai amiga o que aconteçeu? Ela foi diminuindo as lágrimas e falou.
Blair: eu estava andando na rua... E veio um homem alto e estranho... E ele apontou uma arma pra mim e mandou eu passar tudo... Ele levou TUDO (seu apelio)!
Vc: oh Blair pelo menos você ta bem! Os bens materias não importam!
Blair: é verdade, obrigado por ter vindo aqui! Você ficou conversando com Blair um tempo, depois que ela estava mais calma, Justin te Chamou.
Justin: (seu nome) posso falar com você! Você olhou pra ele com cara de "eu vou ou não vou" mais aí você foi.
Vc: diga!
Justin: olha, eu cansei de brigar, você pareçe legal, e eu gosto do jeito que você trata seus amigos, e... Sabe... Que tal sermos amigos?
Vc: sabe Justin, você é bem inrritante, você é legal com seus amigos, mas você foi grosseiro comigo, mas eu ainda posso ser sua amiga se...
Justin: se...
Vc: você me pedir desculpas! Ele sorriu e disse.
Justin: desculpa por ter sido assim com você, você me desculpa?
Vc: sim, agora podemos ser amigos haha!
Justin: é podemos! Sabe (seu nome) eu ainda acho que te conheço de algum lugar...

MUAHAHA sou sempre má.

Continuo com 6 comentários.

7 comentários:

  1. malvadaaaaaa cloca o Justin logo pra se lembrar de mim

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOR!!!
    VC TA SENDO MÁ,EU QUERO SABER LOGO A CONTINUAÇÃO!!!!
    CONTINUAAAA
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. Haaa conhece sim,Justin seu burro,haha! Continuaa!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk continua fiquei curiosa
    @Elaine_JB

    ResponderExcluir
  5. maaan que perfeito ! para de ser má tá ?! já ta me dando dor nos nervos kkkkk ~brinks~ continua please :*

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo. continua por favor. o que será que ela vai responder e qual vai ser a reação do Justin ? aaa super anciosa

    ResponderExcluir
  7. amore continua por favorrr ameeiiiiiii continua
    @erikabiebers

    ResponderExcluir