Páginas

cause you are apple to my pie...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Endless Love 18º parte I

[...] kate: ué se perdeu no caminho pra vida?
Vc: que nada, fiz um bom de um rango!
Blair: rango?
Vc: é rango, boia, papá, comida qualquer coisa assim haha!
Kate: não ficou sabendo nada do Chris?
Vc: não, eu encontrei o Justin agora mas ele não disse nada!
Blair: ta o que vamos fazer?
Vc: vamos dormir por que já é meia noite e temos que acorda as 7h!
Kate: ta né! Vocês escovaram os dentes, botaram pijamas e foram dormir.
*JUSTIN ON*
CODY: eu não to me sentindo bem!
Chris: passou mal também rssrs?
Cody: não eu to com dor de cabeça muito forte, voces tem remédio?
Justin: bah cara eu não tenho alguém tem?
Ryan: putz nem trouxe!
Chaz: nem eu!
Ryan: será que algumas das meninas tem? Eles ficaram olhando sério para ele.
Ryan: que?
Chaz: olha cara eu sei que tu gosta da Kate mas...
Kate: quem disse que eu gosto dela?
Chaz: eu disse!
Ryan: então se eu gosto da Kate você gosta da Blair!
Chaz: eu não gosto dessa menina...
Justin: aaaah chega!
*JUSTIN OFF*
Vocês dormiram e Cody acabou dormindo com dor de cabeça. Você acordou primeiro que todas e foi se arrumar. Botou uma calça skiny cinza, uma regata e all star. Ja tava meio tarde então você acordou as meninas e começaram a se arrumaram. Depois de uma tempão vocês foram tomar café.
Chris: por que vocês demoram tanto pra colocar uma roupa?
Blair: por que a gente não quer parecer mendigas e tem mais a maquiagem né?
Vc: é verdade vocês tinha que aprender mais com a gente! Vocês sentou, olhou para o Justin ele estava olhando ficsamente nos seus olhos.
Vc: oi Justin *-*!
Justin: oi (seuapelido)! Vocês ficaram se olhando um tempo até que Justin percebeu que estavam olhando e continuou comendo.
08:45pm
prof: bom vocês podem fazer o que quizerem até o almoço depois vocês vão começar o trabalho!
Kate: ai vamos as compra?
Vc: acorda aqui não tem shopping!
Blair: ah vamos dar uma volta quem sabe a gente acha umas lojinhas?
Vc: seria legal! Blair foi chamar os meninos para ir com a gente, eles aceitaram e vocês estavam quase saido quando deu falta de alguma coisa.
Vc: o Justin não vai?
Ryan: eu não sei, mas eu vi ele indo pro salão!
Vc: eu vou lá chamar ele! Você saiu e foi até o salão calmamente para eles não perceberem seu desespero pelo Justin não estar ali. Você chegou no tal salão tinha algumas pessoas, mas de para você ver. Justin estava conversando em um canto com Melani, ela era do turma de Justin mas você não falava muito com ela.
*você on*
cheguei no salão onde Ryan me disse e vi... Justin e Melanie? Eles estão rindo como dois idiotas e Justin estava encostado na parede próximo bem próximo dela. Ele me notou ali na porta olhando para ele, eu fiz uma cara como se tivesse procuran alguém, na verdade eu tava mas não era para parecer que era ele. Eu só dei um sorrisinho e sai daquela situaçao.
Kate: e aí acho o Justin?
Vc: aham mas ele ta ocupado.. Podemos ir agora? Eles não falaram nada so acentiram e sairam. Vocês ficaram a manhã toda fora compraram algumas coisinhas de recordaçâo, mas você não esqueceu do Justin e Malanie juntos. Vocês chegaram no hotel e foram direto para o restaurante almoçar. Vocês sentaram e depois os meninos vieram rindo e Justin estava com eles. Eles sentaram e Justin sentou do seu lado para variar. Você nem olhou para ele mas ele veio puxar assunto.
Justin: você tava procurando alguém?
Vc: quando? Você falou quase cuspindo a comida, não esperava que ele perguntaria isso.
Justin: aquela hora no salão!
Vc: tava procurando o freed!
Justin: quém é freed?
Vc: ah você não conhece ele é da minha turma!
Justin: hm depois me mostra ele!
Vc: pra que?
Justin: só pra saber quem é! Você deu uma olhada e disse.
Vc: é aquele ali sentado do lado da Melanie!
Justin: você conhece a Melanie?
Vc: nós já fomos colegas! Ele olhou para Melanie e freed e olhou para você e começou a comer.
*justin on*
será que a (seunome) viu a Melanie comigo? Ela falou o nome dela tão seco que nossa, será que ela pensou que eu tava... Nãão.
01:00pm
prof: agora eu vou formar grupos tomem essas folhas, vocês precisam me trazer todas essas amostras de plantas no final do dia!

Continua ai em cima babys

Um comentário: