Páginas

cause you are apple to my pie...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Endless Love 13º parte

Vc: sabe que eu...
Blair: (seu nome) você pode me levar pra casa?
Vc: claro! Bom Justin vou indo, a gente se ve na escola! Você e Blair se despidiram de Cody e foram embora.
Blair: e aí, se acertou com o Justin?
Vc: é agora somos amigos! Você levou Blair até a casa dela e você foi para sua por que já estava anoitecendo. Você chegou e sua mãe já estava em casa.
Vc: hey moon! Vocês ficaram conversando e você falou sobre o passeio, ela não gostou muito por que você ficaria o fim de semana todo fora, mas ela deixou, você entregou um bilhete e ela assinou. Vocês jantaram e depois você foi para seu quarto.
:: VOCÊ ON ::
que dia cheio hoje, coitada da Blair ficou até traumatizada com o assalto e os burros do Cody e do Justin não me avisaram que ela estava tão mal, e o Justin... Do nada eu começei a gostar dele ele não é tão chato assim.
:: VOCÊ OFF ::
você acordou de seus pensamentos e decidiu dormir por que já estava tarde, botou seu celular para despertar e dormiu. No dia seguinte você acordou com seu celular tocando.
Vc: aah nãão eu quero dormir... PERA AE SE EU CHEGAR ATRASADA DE NOVO NA AULA A PROFESSORA ME MATA! Você levanto correndo e foi tomar um banho. Botou uma calça jeans clara, uma regata branca com um bolerinho roxo por cima e um all star. Você tomou café e foi direto para casa de Blair para ver como ela estava.
Vc: VEM BLAIR!
Blair: to indo! Ela saiu de casa e passaram na casa de Kate para irem para escola.
Chegando lá ainda não tinha batido. Vocês sentaram em uns bancos e ficaram conversando quando Ryan, Justin e Chaz foram falar com vocês.
Justin: como você ta Blair?
Blair: agora eu to bem!
Vc: ta bem nada, você ta com sindrome do pânico agora haha!
Blair: nossa que esageiro! Justin olhou para você e deu um sorriso tão lindo que fez você sorrir também. Nisso o sinal tocou e o sorriso logo desapareçeu do rosto de vocês. A aula passou rápido até o recreio, então vocês foram lanchar.
Kate: vocês viram o Dan ou o Cody hoje?
Blair: será que eles tão por aqui? Elas ficaram olhando, olhando e acharam eles sentados com Chaz, Chris, Justin e Ryan. Vocês pegaram seus lanches e foram sentar com eles.
Dan: vocês se encomodão deles sentar com a gente?
Vc: ai Dan que pergunta eles são nossos amigos! Você falou olhando para o lado e viu que tinha sentado do lado de Justin. Novamente ele sorriu mas abaixou a cabeça e continuou comendo.
Kate: agora nós somos em... 9? Haha que louco, gostei!
Cody: é nós podiamos nos juntar e...
Vc: haha não não nem vem com as suas ideias loucas! Depois do recreio vocês voltaram para aula, e depois de um tempo acabou a tortura.
Ryan: ei que tão depois nós fossemos fazer alguma coisa tipo... Jogar basquete e tomar sorvete.
Chaz: seria legal! Todos concordaram e marcaram na frente da escola as 14 horas. Você e Blair almoçaram na casa de Kate e depois foram direto se encontrar com os meninos na escola.
Justin: até que enfin!
Cody: se perderam no caminho ou quê?
Kate: acho que a resposta seria o que rssrs!
Vc: 1, 2, 3 ué ta faltando alguém, cadê o Chris?
Chris: teve que ficar em casa!
Vc: hmm que pena... Vamos? Todos acentiram e foram na sorveteria. Você conversaram tanto sobre tudo e todos, ficaram conheçendo cada um que acabara ficando 2 horas lá. Depois foi a "multidão" para um parque que tem ali. Os meninos foram jogar basquete e vocês ficaram conversando.
Kate: gente, eu acho que to gostando do Ryan!
Blair: jura? Nem da pra perceber hah!
Kate: -.-
Vc: e eu percebi que Chaz não parava de olhar pra Blair haha!
Kate: e eu percebi que o Justin não parava de sorrir pra você alis você também sorria!
Vc: isso é coisa da sua cabeça!
Kate: bom eu vou correr um pouco to gorda!
Blair: e eu vou comprar mais sorvete!
Vc: que legal uma gorda e uma magrela, to bem arrumada hein! Elas sairam rindo, cada uma para uma direção. Você ficou por ali mesmo, olhando o jogo. Derrepente Justin parou e foi na sua direção.
Vc: ué desistiu?
Justin: não só cansei!
Vc: sabe, você joga bem!
Justin: sério? Obrigada... Quer jogar?
Vc: hmm eu não sei jogar!
Justin: se você quiser, eu te ensino...

AWWN alguém sentiu um dejavu nessa última parte? Haha eu queria que quando vocês comentasem deixasem seu twitter pode ser?

Obrigada a @natalLoveBieber @rehbelieber fc justin bieber e fanfictions-brenda. Vocês estão sempre por aqui comentando.

Continuo com 6 comentários.

9 comentários:

  1. *O* continua!Sério to viciada na tua #IB

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah pq tu n posta o 14 agora =// mimimi ?

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa que massa man,hahay...Continuaaaaaaa ta muito bom....OH meu twitter é @BlogFanFictions ou @Brenda_Andradee ....Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tipo perfeita eu adoro quando no comecinho "eu" e o Justin briga.Sei lá é legal.Tô amando sua #IB.Brigada por recomendar.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa ! *-* tão perfeitooooo !
    tão tão viciante haha ! ' magina flor, sempre vou estar aqui comentando :)

    ResponderExcluir
  6. que lindo! continua *---*
    beijos! @LuuhCarla

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOOOO
    CONTINUAAAAA
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  8. NOVA LEITORAAA ! TOO AMANDOO TA TUDO MUIITO , MUUIIITO PERFEITOO ! @MYLLENABOMFIM1 AKI

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa eu senti só falta o justin sentir agora kkk @jubiebergostoso

    ResponderExcluir