Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 19 de novembro de 2011

Endless Love 18º parte II

Você olhou para as meninas "vamos fazer juntas" mas a professora estragou tudo.
Prof: kate, Blair, Chaz e Ryan vocês são um grupo!
Vc: que??? Professora você não pode me deixar sem elas!
Prof: eu decido como os grupos são montados!
Vc: ui solta o cavalinho na tela!
Prof: que disse?
Vc: eu não disse nada!
Prof: próximo grupo: chris (seunome), Justin e Melanie!
Vc: essa garota dinovo?
Kate: que garota?
Vc: nenhuma.. Eu queria fazer com vocês!
Blair: é mais a vaca da professora não deixou! Você olhou para Melenie e ela tava dando sorrisinho para o Justin.
Vc: acho melhor eu ir para o meu grupo, vem Chris! Você puxou o Chris pelo braço que estava conversando com uma menina.
*você on*
primeira vez que Chris conversa com uma menina e eu estrago o clima haha mas eu não vou deixar a Melanie sozinha com o Justin por que.. Por que eu.. Gosto do Justin? Sei lá mas não vai fica assim.
Vc: chama a Melanie Justin! Ele olhou para trás e viu Chris com a mão na sua cintura, ele olhou para ele mei bravo e foi chamar ela. Ele voltou falando com ela vocês ficaram esperando a professora parar de falar e foram achar as plantas.
Vc: bom como eu conheço aqui é mais fácil procurar naquele parque ali!
Justin: bem.. Eu também conheço aqui e eu acho melhor ir no parque que tem mais pra frente!
Vc: não Justin esse tipo de planta só aparece em lugares seco o outro parque é úmido por causa do lago!
Justin: nada a ver (seu nome) esse tipo de planta cresce em qualquer lugar!
Vc: aff Chris aonde você acha melhor procurar?
Chris: eu não faço a menor ideia!
Vc: então escolhe você MELANIE! Você falou em um tom alto e olhou para Justin.
Melanie: eu também não sei, mas não precisam brigar!
Vc: mas eu odeio que digam o contrario quando eu to certa!
Justin: ok (seunome) você procura com o Chris aqui e eu vou procurar no outro parque com a MELENIE! ele falou no mesmo tom que você tinha falado.
Vc: ÓTIMO eu não preciso de você!
Justin: nem eu de você! Você pegou Chris pelo braço e saiu.
Chris: calma (seunome)!
Vc: eu to muito calma Chris! Chris: por que você ta assim? Você gosta dele né?
Vc: de quem? Do idota do Justin, nem pensar!
Chris: não adianta mentir pra mim!
Vc: vem Chris vamos procurar as amostras esquece isso! Ele nem falou mais nada percebeu que você já estava nervosa.

Vocês ficaram a tarde toda procurando as plantas, Chris era engraçado então ele te fazia rir e te fez esquecer um pouco do Justin, eu disse um pouco.
Vc: será que eles acharam todas as plantas?
Chris: não sei ta ficando tarde, esse parque que eles foram não é muito longe podemos procurar eles la! Você só acentiu e foram até o outro parque. Vocês procuraram eles por tudo mas não acharam.
Vc: ah deixa Chris eles não estam aqui!
Chris: ta então eu vo ali comprar um sorvete, de que sabor você quer?
Vc: qualquer um! Chris saiu e você ficou debrusada na ponte olhando o lago, lembrando como foi morar naquele lugar quando era pequena. Você estava pensando quando alguém te abraça forte por trás e você olha para trás assustada. Era Justin...
Vc: me larga garoto ta maluco? Ele tava com um sorriso gigantesco no rosto e falou ainda com as mão na sua cintura.
Justin: eu não acredito que eu te encontrei!
Vc: do que você ta falando?
Justin: eu já sei da onde eu te conheço, vem comigo! Ele te soltou e sai puxando a sua mão.
Vc: mas o Chris...
Justin: deixa o Chris, só vem comigo!

aaah levou 18 capítulos mas finalmente caiu a ficha haah desdo primeiro capítulo eu queria saber como ia ser esse encontro. E agora pra onde o Justin vai levar ela?

Por favor sigam o blog

continuo com 6 comentários.

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OOMG OMG OMG INCRIVEL!
    AAAAAA ~SURTANDO DE VEZ AQUI~ QUE PERFEITO *-* CONTINUAAAAA TO MUITO MUITO MUITO CURIOSA E ANSIOSA AAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA POR FAVOOOOR
    SE VC NÃO CONTINUAR EU VOU TER UM TRECO AQUI
    CONTINUAAA POR FAVOR
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh amei muito! perfect! Finalmente o Justin caiu na real! ai que lindo!

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaa ate que fim man,que Justin lezado,kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa tou super anciosa para o proximo cap !

    ResponderExcluir
  5. Taaaa muuuitoooooo perfeitooo ! continuua

    ResponderExcluir
  6. OMB !!!! a #IB mais perfeita que eu ja li . muito booa mesmo ! continua por favor s2

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa hahaha amei *O* @dudynery

    ResponderExcluir
  8. CONNTINUAA *_* !! MAS CALMA AÊ VC FOI DO 15 PRO 18 CAPITULO OU É SÓ AKI ?

    ResponderExcluir
  9. OMB! posta logo , vc quer matar agente de curiosidade ??! to amando a sua #IB s2

    ResponderExcluir
  10. Continuua pelo amor de Deus ! a sua #IB é muito perfeita , continua logo seriio to morrendo de curiosidade !!

    ResponderExcluir
  11. OMG contiinuaa ! ta muito perfeitaa ! eu amo demais a sua #IB s2

    ResponderExcluir
  12. OMB..mto lindo.Continuaa'/@Brunnamv

    ResponderExcluir