Páginas

cause you are apple to my pie...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Endless Love 14º parte

Vc: sério mesmo?
Justin: aham, vem! Ele te puxou e te levou até a quadra.
Justin: bom você que tem que jogar a bola no cesto né?
Vc: Justin eu não tenho 5 anos!
Justin: ta então deixa eu ver o seu arremeço! Ele te entregou a bola e você arremeçou e por um milagre acertou.
Justin: essa foi fácil, agora eu quero que você saia de baixo da cesta e tente de novo!
Vc: hahah droga, mas assim eu erro!
Justin: ué você pediu para mim te ensinar...
Vc: ok ok eu tento! Ele ficou "tentando" te ensinar o resto da tarde, mas não era muito boa nisso. O tempo passou e vocês foram para casa por que amanhã viajariam para o Canadá com a turma, então cada um foi para sua casa.

Em casa você separou uma pequena mala com roupas de calor, frio, maquiagens, carregadores, fora os materiais escolares que você usaria. Você já tinha pago o passeio que pagava a passagem, hospedagem e alimentação. Estava tudo pronto. Você desceu para jantar e seu pai já estava em casa.
Vc: paaiiii! Até que enfin você chegou!
SP: desculpa a demora é que eu estava comprando presentes!
Vc: que presentes *_*?
SP: da sua mãe eu já dei, já o seu eu vou dar depois!
Vc: aah pai!
SP: só depois! Você saiu correndo até a sua mãe.
Vc: mãe o que o pai de deu! Ela sorriu abriu o armário e tirou um vestido azul escuro liindo (tipo o de Mistletoe só que sem babados)
SM: não é lindo?
Vc: nossa é perfeito! Você ficou babando mais um pouco no vestido e depois sua mãe mandou ir todos jantarem. Vocês jantaram então seu pai decidiu te dar logo o presente.
SM: filha vai lá ver seu presente no seu quarto! Você sorriu e saiu correndo até seu quarto.
Você chegou lá e tinha uma caixa média roxa com um lacinho. Você abriu e era um celular roxo muito lindo com uma capa de bolinhas. Você desceu correndo agradeçeu seu pai e ficou futricando nele. Colocou várias músicas, fotos, gifs, tudo o que um celular legal precisa ter. Já era 00:30 então você decidiu ir dormir.

Você acordou umas 09:00 tomou banho e depois fez escova no cabelo e decidiu ligar pra Blair.
Blair: alo?!
Vc: oi!
Blair: quem é?
Vc: é a Samara!
Blair: AAAAAH (seu nome) VAI TI FUDEEEE!
Vc: também te amo!
Blair: aah vai a merda, que número é esse?
Vc: é novo, meu pai me deu um celular novo muito divo!
Blair: aawn depois eu quero ver!
Vc: ta bom, tudo certo? As 17:00 nós vamos para o Canadá uhull!
Blair: certo sim, olha tenho que desligar até depois!
Vc: ok tchau!
:: VOCÊ ON ::
Garota idiota, eu falando com ela e ela "tenho que desligar" ah tenho mais o que fazer... Pera ae eu não tenho mais o que fazer, ta e agora?
:: VOCÊ OFF ::
Você ficou sem nada para fazer então decidiu almoçar mais cedo e dormir um pouco.
:: VOCÊ ON ::
eu tava no quinto sono, derrepente minha mãe chegou invandindo o quarto dizendo que eu estava atrasada.
:: VOCÊ OFF ::
Você levantou no desespero, escovou os dentes, colocou a roupa, pegou a malinha e saiu quase vuando para escola. Chegando lá o ônibus ainda estava parado, mas todos já estavam dentro do ônibus. Você deu seu nome na lista e lá no fundo estavam todos eles fazendo bagunça. Caramba eles esqueçeram de você haha.
Vc: ah bonito e eu onde sento? Estava Kate com Ryan, Blair com Chaz e Cody com Chris.
Blair: putz! Ela deu uma olhada enquanto você guardava a mala em cima daquela gaveta sei lá o nome que tem em cima dos onibus.
Kate: bom (seunome) Dan não pode vir estava doente, então você se senta sozinha ou ... Com o Justin! Você olhou para trás e Justin estava olhando para fora da janela.
Vc: bom, o jeito é sentar com o Justin! Você se aproximou devagar e sentou do lado do Justin.
Vc: ta olhando pra onde seu avoado? Ele levou um pequeno susto mas logo sorriu.
Justin: garota que susto!
Vc: nossa sou tão feia assim O.O ?
Justin: não, você é muito.. linda! Ele falou meio com vergonha.
Justin: é que eu não vi você chegando!
Vc: bom eu posso sentar com você? Sabe me largaram! Você falou apontando para Blair e Kate e ele riu.
Justin: você ainda pergunta? Claro que pode!
Vc: haha, então ta! ... quanto tempo dura a viajem?
Justin: bom de ônibus são 10 horas!
Vc: cruzes, bom, se bem que... É ta certo o horário!
Justin: você é sempre assim.. confusa haha?
Vc: só quando eu to anciosa!
Justin: mas você ta anciosa com o que?
Vc: ah to anciosa de.. voltar para o Canadá!
Justin: hmm você já foi lá!
Vc: eu morei lá...

Desculpa esse capítulo ta horrível. Eu queria pedir para vocês seguir o blog e sep oderem indicar... Seria muito legal. Obrigada a todos os comentários, vocês são incríveis.

Continuo com 6 comentários.

7 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa...Haaaaa justin tem que lembrar logo dela ner...Esse avoado,kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua e amor se dê le minha #IB plz

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFFFFF....... O JUSTIN TEM QUE LEMBRAR LOGO DELA....
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  4. NÃO TÁ HORRIVEL COISA NENHUMA,CONTINUA PELO AMOR DE DEUS,O JUSTIN TEM DEVE QUE LEMBRAR DELA AAAA

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOOOOO ! LINDÃO ! CONTINUAAA ! NÃO TÁ NADA HORRIVEL TÁ ? *RUM* KKK '

    ResponderExcluir
  6. OOO GOSHHHH ! NECESSITOO DEMAISS ! PLEASEE CONTINUAA ! *_*

    ResponderExcluir