Páginas

cause you are apple to my pie...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Endless Love 21º parte

Já estava sentada na mesa com as meninas quando avistos os meninos entrando no restaurante. Ryan: chegamos!
Kate: depois é a gente que demora!
Ryan: é o Justin que demora pra chegar e a gente que tem que esperar ele! Nessa hora Justin te olhou e você deu uma piscadinha sorrindo pra ele.
*Justin On*
"Justin que demora pra chegar e a gente que tem que esperar ele" logo olhei para a (seunome) lembrando do nosso passeio. Como ele é legal, eu não acredito que eu encontrei ela depois de todos esses anos, sabia que conheçia aquele rosto perfeito de algum lugar aff como eu sou burro.
Vocês comeram e a professora falou:
prof: nós voltamos amanhã para a cidade as 17:00 então terão o dia livre amanhã!
Vc: yeah compras!
Kate: mas aqui não tem shopping! Vc: quem falou em shopping? Aqui tem várias lojinhas legais U.U! Vocês ficaram conversando, Justin não parava de te olhar até que puxou assunto.
Justin: então já vamos embora amanhã!
Vc: pois é.. Foi bom voltar aqui! Justin: digo o mesmo! Ele falou mordendo os lábios te deixando contrangida. Vocês ficaram um tempão conversando, você amava falar com Justin, ele te deixava sem graça e te fazia rir e você adorava isso nele. A professora mandou todos irem dormir, vocês subiram, se despediram dos meninos e entraram nos quartos. Vocês ficaram conversando e depois foram dormir.
~NO DIA SEGUINTE~
você acordou primeiro que todas como sempre, se espreguisou, foi até o banheiro e fez sua higiene. Não tinha nada pra fazer então decidiu ir tomar um leite. Você desceu até a cozia do restaurante, serviu um leite e ficou ali brizando, depois decidiu voltar. Você estava subindo as escadas quando encontra Justin descendo. Você estava assim:

vc: oi Justin!
Justin: o.oii (seunome) -olhando para as suas pernas-!
Vc: o que ta fazendo aqui?
Justin: aham!
Vc: aham o que? Da pra você olhar pra mim?
Justin: ah é..err é que eu to procurando a faxineira por que deu um problema no vaso do banheiro e agora ele ta inundado!
Vc: ela ainda ne chegou quer usar o nosso?
Justin: sério? É que eu to apertado!
Vc: claro vem cá! Vocês subiram e entrou na frente pra ver se não tinha ninguém pelada, as meninas já estavam acordadas.
Blair: aah o que ele ta fazendo aqui?
Justin: nossa até parece que eu sou um monstro! Ele entrou no banheiro e você falou.
Vc: é que deu um problema no banheiro deles!
Justin: aww bem melhor! Justin saiu e vocês ficaram conversando.
~HORAS DEPOIS~
*Vc On*
já tinha arrumado as minhas coisas mais tarde vamos voltar, não tinha nada pra fazer o tédio. Ficou frio então botei essa roupa:

(só a roupa)
*Justin On*
fiquei o dia todo pensando na (seunome) como pode? Eu não tenho certeza do que eu sinto por ela mas eu tomei uma decisão, não sei qual serão as consequencias mas preciso tentar.
Telefone tocando
J: (seunome) pode vir aqui por favor?
Vc: o que foi?
J: por favor só vem aqui!
Vc: onde ce ta?
J: na ponte do parque!
Vc: ok to indo! Você pegou seu celular e saiu, tava até meio nervosa mas foi. Chegando lá Justin estava sentado na ponte então você sentou do lado dele.
Vc: oi to aqui, o que aconteceu? Ele olhou para você e disse.
Justin: até agora eu não acredito que depois de tanto tempo eu te achei e eu não sei o que aconteçeu mas eu não podia ir embora daqui sem fazer uma coisa!
Vc: que coisa? Ele enguliu seco e foi se aproximando, se aproximando, ele tava tão perto que não dava mais pra desviar, ele colocou as mãos em sua cintura te aproximando por completo, ele colou seu rosto no seu e te beijou. Você gelou por dentro como se fosse um choque e depois ficou quente.
*Vc On*
eu não acredito que nos beijamos e que sensação era aquela? Eu gelei e depois fiquei quente, ele estava nervoso, eu não sabia o que fazer mas não iria para-lo...

ALELUIA ELES FINALMENTE SE BEIJARAM OMG HAHA. Vocês são fortes de esperar desde Setembro pelo beijo deles. Eu não sei se ficou bom esse capítulo mas fiz o que pude.

Indiquem o blog por favor.

Seqiserem falar comigo estou aqui @BiebsJustADream

obrigada pelos comentários e bem vindas novas leitoras.

Continua com 7 comentários.

13 comentários:

  1. To amando continuaa
    *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUE LINDO *_____________________________*
    QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS.
    TÁ SUPER PERFEITOOOOOOO <333

    ResponderExcluir
  3. sua #IB é muito perfect, haha! Ameeei <3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaa @sweetcaitybiebs ou @itsMayara_

    ResponderExcluir
  5. Coooooooontinua :3 tá linda s2
    @MyJustin_Swag

    ResponderExcluir
  6. Ate que fim mano \O/ , kkkkkkkkk continuaaaaaaa ! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE \o/ rsss
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  8. ahhh, quero maaaais *-*
    @breathandbelieb

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE PERFEITOO
    LEITORA NOVA AKII lol
    LII TODOS OS CAPITULOS EM MENOS DE 40 MINUTOS VEY EU SÓ SOU VICIADA EM IBS E QUANTO TEM UM Á SOLTA EU ESTRAPULOO KKKKKK
    continuaaaaa tá lindooo
    ahhh demorou muito por um beijo haha e vai demorar muito pras parts hot ?? kkkkkkkkkk não sou safada é que já to acostumada com os ibs que leio e tem muito disso ..o que posso fazer néé u.u
    to amandoo isso

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito! Valeu a pena esperar! ew como valeu!!

    ResponderExcluir