Páginas

cause you are apple to my pie...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Endless Love 24º parte

Vc: acho que eu vou aproveitar e ir embora!
Justin: você vai assim? Ele disse olhando para o seu corpo.
Vc: pqp e agora a minha roupa ta toda molhada! Ele ti olhou pensativo e disse - já volto- logo ele voltou com uma roupa na mão.
Justin: é da minha mãe ela não é alta então deve servir em você! Você foi até o banheiro e vestiu a roupa que por sinal serviu.
Vc: agora eu tenho que ir rápido antes que comece a chover de novo!
Justin: ta eu vou levar você!
Vc: não precisa eu..
Justin: NÃO eu levo você!
Vc: ta bom né! Vocês riram e sairam de casa. Vocês foram andando rápido porque o céu não tava nada bom. Vocês chegaram e quando o Justin foi se despedir começou a chover forte de novo.
Vc: entra Justin não da pra você ir agora!
Justin: nada a ver é só uma chuvin..
Vc: entra logo garoto! Você falou puxando ele pela camisa. Você entrou e não tinha ninguém em casa mas já era para seus pais estarem em casa.
Vc: parece que não tem ninguém aqui, eles iam adorar te ver de novo! Você disse sorrindo e ele sorriu também. Vocês ficaram se olhando praticamente sem piscar, também não era difícil se perder naqueles olhos. Você meio que acordou e chamou Justin para a cozinha.
Vc: ta com fome? Disse abrindo a geladeira.
Justin: nem!
Vc: hmm tem torta! Disse tirando uma torta da geladeira.

você cortou dois pedaços e disse - vai levando lá pra sala que eu vou pegar o refri ah e proveita e liga a tv- ele assentiu e saiu. Você guardou a torta e serviu os refrigerantes. A chuva fazia barulho lá fora, você olhou na janela e parecia que tinha piorado o tempo.
Justin: (seunome) corre aqui! Você pegou os refrigerantes e foi correndo pra sala quase derramando tudo.
Justin: escuta isso! Ele falou pegando o controle e aumentando o volume enquando você largava os refrigerantes e se sentava ao lado dele.
Reporter: e o tempo piora cada vez mais na cidade. Várias casas foram destelhadas com o tornado Júlia. Parece que com o passar das horas a chuva vai ficar pior! A mulher encerra mostrando uma imagem de como estava o céu.
Justin: meu deus O.O vou ter que ir embora agora antes que piore!
Vc: ta maluco? O mundo ta caindo lá fora, nem pensar!
Justin: mas já ta anoitecendo!
Vc: se a chuva não passar você não vai embora, esquece!
Justin: argh!
Vc: nossa a minha compania é tão ruim assim?
Justin: haha não é que eu não quero te encomodar!
Vc: (risos) você não encomonda Justin, pode sentando aí e comi logo essa torta! Vocês comeram e ficaram assistindo tv quando começou a dar Smalville.
Justin: opa adoro esse!
Vc: sério? Eu não gosto muito!
Justin: bom.. Pode trocar de canal se quiser!
Vc: haha ai deixa de ser bobo, você é visita nem é tão ruim assim!
Justin: se você diz..!
*Você On*
não resisti com aquele sorriso do Justin e abraçei ele.
Justin: por que o abraço?
Vc: por que você é muito fofo haha tinha que ver a carinha que você fez! Ele sorriu maravilhosamente quando eu o abraçei, acho que ele gostou por que ele colocou os braços em torno da minha cintura e olhamos tv abraçados. Você acha que eu prestei atenção no seriado? Haha.
Vocês estavam tão distraidos com o seriado e acabaram esquecendo que o Justin tinha que ir embora.
Vc: não tem como você ir embora Jus ta chovendo muito!
Justin: mas ta tarde minha mãe deve ta preocupada!
Vc: liga pra ela e diz que você vai dormir aqui!
*Justin On*
que? Ela me convidou pra dormir na casa dela?
Justin: você ta me convidando pra dormir aqui?
Vc: não não, pra dormir debaixo da ponte.. Claro né!
Justin: e o seus pais não vão ficar bravos, tipo eu sou um garoto!?
Vc: claro que não você é meu amigo! Ela disse sorrindo. Eu fui até a janela ligar pra minha mãe, ela não gostou muito mas acabou deixando por conta que não tinha condisões de sair na rua.
Vc: e aí?
Justin: ela deixou!
*Justin Off*
você olhou no relógio e tomou um susto eram quase 20:00 e nada dos seus pais. Você pegou seu celular e ligou para eles.
Vc: mãe cade você?
SM: estamos aqui na sua tia, não deu pra voltar pra casa por causa da chuva e acho que vamos ter que dormir aqui!
Vc: putz sério?
SM: sim por que aconteceu alguma coisa? Voccê contou toda a história que tinha reencontrado com o Justin e ele tava preso na sua casa por causa da chuva e que ele teria que dormir ali.
SM: bom não tem como sair na rua, ele vai ter que dormir ai!
Vc: então tudo bem ele dormir aqui?
SM: claro vocês já são grandinhos, mas eu quero JUÍZO pelo amor de deus (seunome)
Vc: haha calma mãe ele é só meu amigo!
SM: então estarei aí pela manhã se a chuva colaborar!
Vc: ok mãe boa noite, tchau!
SM: tchau!

o que vocês querem que aconteça nessa noite hein? Sou dumal

13 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAA PFF
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER NESSA NOITE (66'
    SHUAHSHUAHAU
    CONTINUAAAAAAAAA PFF
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  2. ooooh gooood *volti*
    sei lá, rola coisas hots ~eu safada? magina~
    kkkkk uma noite especial, quero ver hein ? kkk
    beijos love, te adoro ♥ ib mais que perfeita

    ResponderExcluir
  3. Eles bem que poderiam fazer sexo não é ?! haha ia ser legal se ela ficasse gravida e talz :O KKKKKKKKKK  mas .. to simplesmente AMANDO a #IB ! Tá muito boa mesmo (= haha, mas posta logo pq to louca pra saber oq acontece, hihi ! Tane , @myjbforever_

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaa Quero cap hot,kkkkkkkk continua,mt bom !

    ResponderExcluir
  5. AHHHH QUE PERFEITA , CONTINUA PLEASE ,POSSO DAR MINHA OPINIAO ?? OK ENTAO KK ... EU ACHO MELHOR DEIXAR AS PARTES HOT PRA MAIS TARDE , SABE TA MUITO FOFO ESSE VAI NUM VAI KKKK MAS SE VC ESTIVER PENSANDO EM COLOCAR ALGUAM COISA A MAIS NESSA NOITE ( entendeu né kk ) , COLOCA HOT , MAS NAO ESUQECE O ROMANTISMO HEIN KKK ( sou romantica baby kkk ) enfim ... ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. AAA UMA COISA HOT KK
    MAS COM CAMISINHA (ela não pode ficar gravida agora)!! ¬¬
    TA OTIMO CONTINUAAA
    @carolinabalt

    ResponderExcluir
  7. OMB!!Li todos os capitulos hj..continuua essa #ib sensacional :)

    ResponderExcluir
  8. só uma ideia....bota de BG uma foto do Juss lindo e sedutor...kkk

    ResponderExcluir