Páginas

cause you are apple to my pie...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vocês não sabem o que aconteceu, eu estava mexendo no blog e botei para usar a nova versão, e quem disse que eu consiguia voltar para a interface antiga? Ontem eu fiquei até as 02:00 horas da manhã acordada por que tive que refazer a Imagine três 3 eu disse TRES vezes ela por que sempre dava alguma coisa errda por isso a 21º parte ficou horrível sério foi a pior que eu já fiz em todo o blog, me decepcionei comigo mesmo. E hoje me deu a loca e eu escrevi a 22º parte do Imagine por que não aguentava ver aquela porcaria da 21º parte como último post no blog. Enfim eu fiquei o dia inteirinho escrevendo a IB aos poucos e agora eu fiz a burrada de colocar na nova versão. Tava como não salvo a 22º parte, e não dava para voltar na versão antiga por que dizia que o navegador não suportava mais a antiga versão. Eu chorei muito por que não conseguia nem escrever um capítulo. Pensei que era o fim mas ai achei um botão santo e voltou ao normal. Sério gente eu chorei desesperadamente hahhaha. Mudando de assunto:

O que estão achando do Imagine? O que vocês esperam dele? O que querem de novo? Novos personagens? Lugar diferente? Tragédia? Alegrias?

PEDIDO:
Queria pedir pra vocês indirarem a minha IB no blog ou twitter de vocês com meu user @BiebsJustADream. Queria que mais pessoas seguisem o blo, se não tiverem blog apenas vá em "participar deste blog". Deixem comentários diferentes, não só continua ou posta mais. Eu fico triste quando vejo que não estão gostando por que esse blog é minha vida eu me dedico muito por ele e por vocês, a cada lugar que eu passa eu fico pensando"ei eu podia botar esse lugar na IB" ou "já faz uns dias que eu não posto preciso continuar" eu posso não postar mas eu to sempre pensando como eu posso continuar com a IB. Eu vejo que tem muitas que gostam do blog, adoro quando disse que é a melhor que já leram ou que é perfeita, amo isso e quero que saibam que é só eu que escrevo ela com as minhas palavras por que tem muita gente que me pergunta se é eu que escrevi. Fiquem tranquilas eu não fico pegando de algum lugar e aperfeiçoando aqui. Essa é a 3º imagine que eu faço no blog, as outras eram horríves e apaguei. Queria fazer uma que eles se conheciam quando eram pequenos mas nunca parei pra escrever. Um dia me deu um surto e eu escrevi 5 partes de uma vez e assim continuei.
Então me desculpem pelo desabafo, só tava meio entalado.

2 comentários: