Páginas

cause you are apple to my pie...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Endless Love 27º parte

[...]
você saiu do banho e colocou essa roupa:

secou o cabelo, prendeu, colocou o sapato, passou perfume e já estava pronta.
Vc: NÃO DEU AINDA MÃE?
Sm: nós já vamos! Você sentou no sofá e ficou esperando. Eles deceram e foram pra casa do Justin.
Chegando lá sua mãe tocou a campâinha e Pattie abriu.
Pattie: (suamããããe) quanto tempo!
Sm: nossa Patrícia você sumiu!
Pattie: essa é a sua filha?
Sm: sim, ta grande né? Ela deu um ataque te abraçando e logo chegou Jaremy para comprimentá-los e como sempre eles já falavam de jogos. Você estava conversando com eles quando Justin chega descendo as escadas correndo para comprimentar vocês. Ele abraçou todo mundo e veio falar com você.
Justin: já estava com saudades! Ele falou te abraçando tirando seus pés do chão.
Vc: hm que abraço bom haha! Vocês riram e ele falou.
Justin: vamos lá no meu quarto? Seus pais e os do Justin olharam pra vocês assustados mas vocês não deram muita bola e subiram. Vocês entraram e viu o violão dele no cantinho da parede.
Vc: ah tenho que te falar uma coisa! Você tirou o papel de dentro do sutiã :p e ele falou.
Justin: belo esconterijo! Vocês riram e entregou o papel pra ele.
Vc: eu sei que você posta vídeos na internet, então achei que seria legal você se apresentar!
Justin: acho que não é uma boa ideia, eu não quero passar vergonha!
Vc: quem disse que vai passar vergonha?
Justin: eu canto mal!
Vc: sério? Deixa eu ouvi!
Justin: NÃO eu tenho vergonha haha!
Vc: ah não precisa ter vergonha Jus!
Justin: ta bom sua chatinha! Você riu e ele começou a cantar. ( http://youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv-google&v=L9XF7dHbhN8 )
the strand in your eyes that color them wonderful stop me and steal my breath the emeralds from montais thrust toward the sky Never revealing the depth well....
Ele contou e te olhou com medo da sua reação.
Vc: você ta brincando comigo né? A sua voz é perfeita e tu diz que não canta bem? Vá se fuder me da essa voz pra mim hahaha! Ele riu e disse.
Justin: então gostou?
Vc: amei! Pattie gritou lá de baixo pra vocês comerem, vocês deceram, comeram e depois ficaram conversando na sala. Vocês contaram como se lembraram de quem era e eles também não acreditavam como todos se reencontraram. Vocês ficaram conversando mais um pouco e subiram para o quarto de novo.
Vc: então você vai se apresentar né?
Justin: só se você me ajudar a ensaiar e a escolher uma música bem legal!
Vc: ah isso não vai ser nenhum sacrifício!
Justin: pois é, mas agora a gente podia fazer coisas melhores né?
Vc: tipo?
Justin: tipo.. Isso! Ele foi chegando perto de você pra te beijar mas você se afastou e começou a rir.
Vc: ou.. Podemos escolher a música pra você tocar! Você falou se virando mas ele te puxou pela cintura falando.
Justin: ou não! Ele te beijou mas não foi qualquer beijo foi BEIJÃO você até tentou de afastar dele mas ele te segurava forte então você o beijou mais. Ele foi te empurrando em direção na cama até você sentar.
Vc: o Justin, eu acho melhor a gente parar por a.. Você ia terminar de falar mas ele voltou a te beijar intensamente fazendo você soltar um suspiro.
Justin: haha eu sei que você gosta! Você riu e dessa vez continuou o beijando. Ele foi te deitando até ficar por cima de você quando você escuta risos e para de beija-lo assustada.
Vc: para para para o que a gente ta fazendo? Nós não podemos vazer isso Justin!
Justin: é errado não é?
Vc: é, muito errado agora sai de cima de mim seu gordo! Vocês riram e ele saiu de cima de você. Você levantou e foi pra frente do espelho arrumar o vestido e disee indo em direção a porta em quanto ele ia na sua direção.
Vc: vamos descer antes que aconteçam coisas haha! Ele riu e abraçou a sua cintura.
Justin: ah por que a gente não fica aqui? Ta tão bom eu ficar perto de você! Você revirou os olhos pra não agarrar ele e disse.
Vc: você pode ficar perto de mim lá na sala!
Justin: mas lá não...
Vc: veem para de ser teimoso! Ele riu e desceu com você.
Eles estavam todos conversando e rindo muito. Era tão bom ver todos juntos como antes. Por que as pessoas se afastam sem dar notícia? E por que por irônia do destino ele quis que se reunissem de novo? Você e Justin sentaram com eles na sala e ficaram ouvindo conversa de velho.
Eram 23:00 e o tempo tinha passado rápido. Vocês se despediram e quando você foi abraçar Justin ele falou no seu ouvido....

MUAHAHA sou má. O que será que ele vai dizer? Beijos e até o próximo capítulo.

Continua com 10 comentários.
Obrigada a todas vocês ;)

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    sua má *-*

    ResponderExcluir
  2. vaaaaaaaaaaaaaai continua (:

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI. UUUI TÁ FICANDO HOOOT. KKKK CONTINUUUAAA

    ResponderExcluir
  4. isso foi tão perfeito, quer dizer , é perfeito *-*
    ooh god, assim voc quer me matar de curiosidade né haha , to adorando muito flor , continue assim. te love beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  6. Oh god tá MUITO perfeita a IB continua antes que eu morra de ansiedade kkkk @jenny_cristinah

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS,CONTINUA ISSO JÁ!!!
    @braziliebersJB6

    ResponderExcluir
  8. A vc e muito ma . Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  9. AHHH continua sua #IB tá perfeita leitora nova aqui @biebsitsmylove

    ResponderExcluir
  10. Vc é muito má... Continua logo pleaseeee
    PKSPAKSPAOS

    ResponderExcluir
  11. Jeremy***
    TA PERFEEEEEEEEEITO, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  12. AMOOOOOOOOOOOOOOOOR MUITO PERFEITA,JÁ ESTOU LOUCA PARA LER O PRÓXIMO CÁP.ONTEM FIQUEI ATÉ ALTAS HORAS E LI TUDINHO!!!
    aaah se der lê minha #IB e segue meu blog,tbm faço #IB *-* http://dreamsthatonedaywillbecomereal.blogspot.com/ obrigada,e continua por favor!!está muito boa!!
    by: @PrideBieber_BR

    ResponderExcluir