Páginas

cause you are apple to my pie...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Caramba eu passei de ano õ/ .
Aconteceu tanta coisa esse ano comigo.
1- descobri que Justin tava namorado (foi uma facada)
2- vi Never Say Never na semana em que fazia 1 ano que eu conhecia o Justin.
3- conheci a minha irmã linda da @BieberBolinho.
4- sofri horrores por Jelena (fotos no havaí)
5- passei por problemas de família.
6- conheci as divas das @Janafforever e a @IBIIEBERGIRL na internet. Nos juntamos pra fazer uma Bieber Parada e foi um sucesso.
7- show do Justin confirmado em porto alegre no dia em que o meu fc fazia 5 meses (meu número da sorte)
8- quase não fui no show :/
9- comprei meu ingresso o/
10- realizei o meu maior sonho.

Com tantas coisas que aconteceram eu ainda to viva.

Eu sei que algumas não conseguiram ir no show. Mas não se preocupe, ainda tem muita coisa por vim. Se não chegou a sua vez agora, é por que quando for, vai ser melhor do que imagina.

Obrigada a todas que lê a Endless Love



eu e a @BieberBolinho como ajudantes de papai noel na escola.
(eu sou a de boca aberta, não se assustem haha)

Um comentário:

  1. Selinho pra vc http://beliebersforeverneversaynever.blogspot.com/2011/12/selinhoooo.html#comment-form ♥

    ResponderExcluir