Páginas

cause you are apple to my pie...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Endless Love 26º parte

Você acordou de manhã com um barulho. Acordou meia sonolenta e quando foi levantar, percebeu que tinha mãos te segurando. Olhou para o lado e ficou feliz por ser o Justin. Você foi até o banheiro tomou banho e colocou uma roupa. Estava saindo do quarto quando ouve vozes lá em baixo. Chegou na cozinha e seus pais estava tomando café.
Sm&Sp: bom dia!
Vc: bom dia!
Sm: como foi a viajem?
Vc: ótima, foi muito bom ter voltado pra Canadá!
Sm: hm *tomando um gole de café* por falar em Canadá quade o Justin? To louca pra ver ele de novo.
Vc: ah ta lá em cima não queria acordar ele! Passou uns 5 minutos e Justin desceu.
Sm: meeeu deus como você ta grande *dando um abraço nele*!
Sp: e aí cara como ce ta? Da última vez que eu te vi tu era um toco!
Justin: nossa fazia anos que a gente não se via, vocêss não mudaram nada! Você ficou
feliz por seus pais terem gostado do Justin ter voltado. Vocês tomaram café e foram olhar o tempo. Não estava tão ruim quanto a noite, então teriam que ir pra aula. Você se arrumou, pegou sua mochila e desceram.
Vc: mãe estamos indo!
Sm: ata filha, foi muito bom te ver Justin!
Justin: foi bom ver vocês também, obrigado por me deixar dormir aqui!
Sm: que isso, volte quando quiser, a propozito, eu estou louca pra ver a Pattie também!
Justin: claro, apareça lá em casa!
Vc: tchau mãe! Você fechou a porta e foram pro colégio.
Vc: nossa, se deixar vocês ficam o dia todo falando!
Justin: haha ah pelo menos ela ainda gosta de mim!
Vc: é e o meu pai também! Ele respondeu com um "sim" e chegaram na escola. Justin não estudava na mesma sala que a sua, então ele beijou a sua bochecha e foi pra sala dele. Você entrou, e a professora não tinha chegado ainda. Enquanto isso você aproveitou pra contar como foi a sua noite para as meninas.
Vc: aí ele deitou do meu lado e nós dormimos abraçadinhos ^.^!
Kate: awww vocês são tão fofos!
Blair: você gosta dele não é?
Vc: parece que sim!
*Justin On*
entrei na sala e aproveitei pra contar para os caras.
Ryan: então não rolou nada mais?
Justin: colé Ryan a (SM) é só minha amiga!
Chris: amigo que beija a amiga, não são amigos!
Cody: você gosta dela não é?
Justin: aham!
Cody: então vai a luta! Pensei muito no que eles falaram pra mim. Eu preciso conquistar ela, mas como?
*Justin Off*
bateu para o recreio e você foi para a cantina com as suas amigas. Pegaram um lanche e foram ver aonde tava todo mundo.
Kate: cade eles?
Vc: nem sei, vamo sentar e ver se eles chegam! Vocês comeram e não demorou muito e eles chegaram e se sentaram com vocês. Eles não paravão de olhar pra você e Justin e rir.
Vc: vocês estão com algum problema?
Blair: (risos) não amiga! Eles continuaram mas você e Justin ignoravam. Depois que o sinal bateu vocês voltaram para as salas. Na última aula você recebeu um bilhete.
~ RYAN ME CHAMOU PRA SAIR O QUE EU DIGO? kate ~ e você responde:
~ DIZ QUE SIM, ELE É MUITO BACANA VAI SER LEGAL ~ ela sorriu e bateu para ir embora. Você pegou suas coisas e saiu. Você estava andando quando alguém te puxa pelo braço.
Justin: oi (SA)!
Vc: oi Jus *.*!
Justin: err então eu queria saber se você não quer jantar com a sua mãe e o seu pai lá em casa hoje. Meu pai vai pra lá e ia ser ler ver todo mundo junto!
Vc: Justin, eu amo suas ideias!
Justin: então eu eu te vejo as 20h pode ser?
Vc: claro!
Justin: ok vou indo! Ele deu um beijo no canto da sua boca quase te beijando e saiu. Você ficou parada olhando ele sair. Você ficou ali brisando com a cabeça encostada na parede quando viu um papel na parede escrito " SHOW DE TALENTOS " você olhou pensativa e arrancou o papel da parede.
*Vc On*
lembrei que a Any (a fofoqueira) falou que Justin era conhecido na internet, acho que seria legual ele se apresentar.
Voltei pra casa e meus pais ainda estavam trabalhando. Tomei banho e coloquei um pijama e fiquei olhando tv até meus pais cheguarem. Falei com eles sobre o jantar e eles adorar a ideia, assim como eu =D . Fiquei na internet falando com as meninas e depois que eu percebi eram 19h eu sai correndo pro banheiro. Estava bem bela tomando quando meu celular toca. Puta que pariu.
*Ligação On*
vc: alo!
Justin: oi sou eu!
Vc: ah oi Jus!
Justin: então tudo certo pra hoje?
Vc: aham eu já tava tomando banho!
Justin: ah eu te atrapalhei desculpa!
Vc: ah eu to com espuma na cabeça mas tudo bem ahaha!
Justin: então até daqui a pouco, beijos shawty!
Vc: beijos!
*Ligação Off*
como é? O Justin me chamou de shawty? Então ele me acha bonita? Acho que eu vou ter que dar um óculos de 45254 grau pra ele.

Desculpa a demora e por ter ficado pequeno o capítulo mas eu vou tentar mais vezes. Me digam o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?

O que acharam da foto divulgando a Endless Love ai no cantinho? Descreve bem a história não?

Se for comentar em anônimo deixem o twitter.

Continua com 9 comentários.

13 comentários:

  1. ain meu deus ! tá tão perfeitoooooooooo, sinceramente não sei o que vai acontecer no proximo capitulo, mas tó bem ansiosa pra saber !
    e a foto divulgando a IB está super perfeita, combina muito bem com a história!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. AMEII ! TA MT PERFEITO *-* CONTINUA LOGO , PLEASE <3

    ResponderExcluir
  3. Continua ammrr ! Estou amando a sua IB *-* s2

    ResponderExcluir
  4. Sua #IB tá muuito boa mesmo (: continua ! dscp pelo desentendimento hoje mais cedo, eu realmente nao havia entendido o que você tinha dito de uma forma diferente do que era de verdade ! Ahh e a foto ficou OTIMA! ta combinando muito com a historia (: um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. ameeei, continua logo amr k3

    ResponderExcluir
  6. adorei sua ib, continuua! mesmo gostando tbm da Restart =D beijos

    ResponderExcluir
  7. MANO EU AMEEEI DEMAAAAIS! CONTINUAA PLEAAAASE?

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEI ! CONTINUA LOGO AMMRRRRR <3

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaa pff
    To amando a #IB
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  10. ta liiiindo *-* continua :) @brasil_KIDRAUHL

    ResponderExcluir
  11. Tô A-M-A-N-D-O sua IB continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  13. Ain eu acho q os pais deles vão se dar super bem,e vão gostar q os filhos namorem *--*
    Nossa ta muutioo perfeito seu IB serioo continua logooo
    @carolinabalt

    ResponderExcluir