Páginas

cause you are apple to my pie...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Endless Love 25º parte I

Vc: é Justin, parece que você vai ter que dormir aqui! Ele te olhou malicioso e foi chegando perto mas você não se rendeu.
Vc: nem tente!
Justin: aaah! Ele fez um beicinho tão bunitinho que você não pode evitar e riu.
Justin: então os seus pais não vão dormir aqui?
Vc: não!
Justin: você não acha meio perigoso eu dormir na mesma casa que você? Haha
Vc: Justin Bieber você anda muito safadinho pro meu gosto! Ele só riu e você falou.
Vc: vou ir tomar banho vai ficar aí?
Justin: por que? Você quer que eu entre no chuveiro com você? Ele ti olhou com os olhinhos brilhando mas você ficou bem séria.
Justin: acho que eu vou te esperar aqui! Você subiu até seu quarto pegou seu pijama e entrou no banho você demorou um pouco por que estava cansada. Você estava assim:

Você arrumou o cabelo e saiu do banheiro. Quando você saiu Justin estava no seu quarto de costas olhando as fotos que estavam na estante.
Vc: que foi? Ele virou e viu que você já tinha saido do banho.
*Justin On*
justin: você era assim quando eu te conheci né? Apontei para uma foto. Ela se aproximou para ver a foto e pude perceber que ela estava com um short que mostrava bem as pernas delas. Se eu fiquei olhando? E se ela percebeu?
Vc: você não deveria ficar olhando para as minhas pernas! Eu corei. Não era pra ela perceber, mas besta do jeito que eu sou.
Justin: atah desculpa! Sorri sem graça. Ela sentou na cama e ficou olhando pra mim.
Vc: você ta ficando com a Melanye Justin? Ele franzio a testa e falou.
Justin: não, por que ce perguntou isso?
Vc: por que eu ti vi com ela lá no shopping e não era a primeira vez!
Justin: eu só estava conversando com ela!
Vc: pode me dizer sobre o que era?
Justin: err nada de mais!
Vc: aham.. ta! Você se levanta e abre a janela para dar uma espiada na chuva. A janela estava difícil de abrir então pediu ajuda pro Justin. Estavam os dois retardados tentando abrir a janela e quando conseguem a chuva invadiu o quarto vocês fecharam a janela bem rápido e riram muito.
Vc: haha não acredito me molhei de novo!
Justin: haha eu também! Aos poucos vocês pararam de rir e Justin falou.
Justin: eu amo o seu sorriso! Você ficou invergonhada e ele falou.
Justin: você não precisa ficar sem graça se bem que você fica muito linda assim!
Vc: para com isso Justin! Ele riu e foi se aproximando.
Justin: parar com o que? Ele riu colocando as mão na sua cintura. - você não precisa ter medo de mim- você ficou olhando aquele sorriso perfeito e disse.
Vc: eu não tenho medo de você! Ele sorriu e foi se aproximando mas como eu falei, você não queria se render.
Vc: e é por isso que nós vamos jantar! Você tirou as mãos dele da sua cintura rindo e indo em direção a porta.
Justin: você vai sempre ficar fazendo isso?
Vc: haha fazer o que? Eu só disse que nós vamos jantar! Ele riu e vocês foram para a cozinha.
Justin: você sabe cozinhar?
Vc: sei fritar ovo, você gosta? Vocês riram e falou.
Vc: vou ver o que tem aqui! Você fez la minuta e comeram.
Justin: podemos olhar um filme?
Vc: claro, vai na estante da sala e escolhe, tem uma coleção do meu pai haha enquanto isso eu vou fazer pipoca!
Justin: haha ok!
*Justin On*
fui até a estante da sala e nem tinha percebido, tinha mais de 1000 filmes ali, estavam separados por categorias e fui diretos no "lançamentos" dava para abrir uma biblioteca aqui haha. Tinha vários que tinham acabado de sair no cinema. Como ele conseguiu isso? Estava olhando e achei o que eu mais queria ver no cinema mas tava sem tempo "Atividade Paranormal 3" era esse mesmo que eu queria.
*Justin Off*
você fez a pipoca, pegou refrigerantes e levou até a sala.
Vc: então Justin qual filme escolheu?
Justin: atividade paranormal 3!
Vc: ha-ha-ha nem pensar!
Justin: por que ta com medo haha?
Vc: não é que ta de noite e a gente ta sozinho e..
Justin: haha adimiti logo que você ta com medo!
Vc: não é que eu tenho medo, é que depois eu sonho e escuto barulhos..!
Justin: (seunome) eu não vou deixar ninguém te pegar! Ele falou com um sorrisinho no rosto que você não resistiu.
Vc: ta seu chato mas se um bicho me pegar eu pego você e te dou uma surra!
Justin: ai que medo de apanhar de você! Ele falou rindo muito por que você é minuscula perto dele.
Vc: aff cala a boca e poe essa merda logo! Ele colocou o filme e foi apaguar a luz.
Vc: nãããão não desliga por favor!
Justin: calma (seuapelido) é só pro filme ficar mais emocionante haha!


Continua aí em cima. To no mobile e tive que fazer 2 partes

Um comentário: